• (69) 984991020
  • Estrada do Santo Antônio - Porto Velho / Rondonia

Feitiço e Encanto

Parte desse texto foi extraído do Capitulo “De Boca a Ouvido ou Oralidades…” do livro “uma Bíblia das Bruxas”

Feitiço, lançar um feitiço e por um encanto.

COMO FAZER UM FEITIÇO

Você deve ter em primeiro momento uma ideia do que quer obter. Tendo isso em mente.
1 – reúna todo o material que você irá utilizar, e cada item deve ter um significado, ou simbolismo por trás, assim ele irá irradiar a energia para que você obtenha o que deseja.
2 – organize os itens (óleos, pedras, velas coloridas, ervas, outros elementos…) de como o feitiço ficará, isso se chama, montar o feitiço. Faça isso em um dia, e hora apropriado, e na lua certa.
3 – escolha o melhor momento para fazer o seu feitiço. O melhor momento tem a ver com as forças que influenciaram o momento, dia e hora, fase da lua… e o local, também é importante, por exemplo: um feitiço na beira do mar, se torna muito poderoso, uma vez que o mar, é o maior cemitério do mundo.
4 – escolha a melhor fase da lua.
5 – escolha o melhor dia e hora.
6 – Se você achar que não tem força suficiente, peça ajuda a outros seres espirituais como Deuses e Deusas, Santos, Loas… mas antes, estude sobre cada divindade, pois cada uma dessas forças só se “ligam”, a quem eles realmente conhecem, ou a quem se parece com eles, como no ditado “igual, atrai igual”… se você emana energia de sorte e prosperidade, você atrairá forças desse cunho.
7 – na hora certa, no momento certo. Faça o Feitiço.

 

uma Bíblia das Bruxas – para quem esta cansado desse monte de “mesma coisa” R$: 72.00 COMPRE AGORA