1º Semana Conjure: Feitiço de Banimento

NOTAS:
– Esse feitiço tem por objetivo afastar energias ruins e pessoas malfazejas, mal caráter, pessoas invejosas, olho grande, inveja… e todas as coisas ruins que te impedem de caminhar.
O Objetivo do feitiço não é um ataque espiritual a forças que te atrapalham, ou a pessoas que te atrapalham, mas sim desvincula-las de você e afasta-las para longe de ti.
– Você pode baixar o arquivo em pdf para impressão aqui Feitiço de
Banimento a

  • O FEITIÇO DEVE SER FEITO HOJE (21.05.2019) – após o sol se por. 

Você vai precisar de:

1 velas branca ou Morrons… você vai precisa de quantidade de velas referente ao numero de pessoas para quem você destinará o feitiço.

1 você deve usar Óleo de Banimento em todas as velas… se você não tiver óleo de Banimento, você deve usar óleo de milho (aquele óleo de cozinha, mas não pode ser óleo de soja…)

– você deve desenhar ou imprimir o pantaculo desse feitiço, e na parte de trás do pantaculo colocar os nomes das pessoas, inclusive o seu…

Modo de Fazer…

Escreva os nomes das pessoas nas velas, para cada pessoa, uma vela… vista (unte) as velas com óleo, de cima para baixo.

Coloque todas as velas em cima do pantaculo, e acenda… então recite a reza que segue. Oração Para Expulsar o demônio e forças hostis…

Esta oração é muito importante para quem pratica a magia, pois muitas vezes encontra alguém possuído pelo demônio ou algum espírito impuro. Quando isso acontecer, deve rezar a seguinte oração:

Imortal, eterno, inefável Santo Pai de todas as coisas, que carro rodante caminhas sem cessar por esses mundos que giram sempre na imensidão do espaço, dominador dos vastos e imensos campos do éter, onde ergueste o teu poderoso trono, que despede luzes, e de cima do qual os teus penetrantes olhos tudo descobrem e teus acurados ouvidos tudo

ouvem! Protege os filhos que amaste, desde o nascimento dos séculos, porque longa e eterna é a sua duração. Tua majestade resplandece acima do mundo, do céu e das estrelas! Tu te elevas acima delas, oh fogo cintilante, e te iluminas e conservas a ti mesmo pelo teu próprio resplendor, saindo de tua essência correntes inesgotáveis de luz, que alimentam teu espírito infinito! Este espírito infinito produz coisas, e constitui esse tesouro imorredouro de matéria, que não pode faltar à geração que cada, e como a qual revestida e encheste desde o começo ela dormia sempre pelas mil formas de que se acha acordada. Deste espírito tiram também sua origem esses santíssimos Reis que se acham de pé ao redor do seu trono, e que compõem a tua corte, oh Pai Universal, oh único Pai dos bem-aventurados mortais e imortais! Tu tens em particular, poderes que são maravilhosamente iguais ao teu eterno pensamento e à tua adorável essência. Tu os estabelece superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades. Finalmente, tu criaste mais uma terceira ordem de soberanos nos elementos.

A nossa prática de todos os dias é louvar-te e adorar as tuas vontades. Adoremos em desejos de possuir-te, oh Pai! Mãe! Terna mãe, a mais terna mãe, a mais terna de todas as mães! Oh Filho, o mais carinhoso dos filhos! O forma, a mais perfeita das formas! Alma, espírito, harmonia, nomes e números de todas as coisas, conserva-nos e sê-nos propício. Amém.

Kefron Primeiro – www.amasveritas.com

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer