1º Semana Conjure: Feitiço de Cura

Feitiço para Cura

1 velas branca ou Verdes… você vai precisa de quantidade de velas referente ao numero de pessoas para quem você destinará o feitiço.

1 você deve usar Óleo de Cura e Óleo Saúde – misture os dois óleos e vista as velas… Se você não tiver os óleos, você deve usar Azeite de Oliva.

– você deve desenhar ou imprimir o pantaculo desse feitiço, e na parte de trás do pantaculo colocar os nomes das pessoas, inclusive o seu…

Modo de Fazer…

Escreva os nomes das pessoas nas velas, para cada pessoa, uma vela… vista (unte) as velas com óleos escolhidos, de Baixo para cima.

Coloque todas as velas em cima do pantaculo, e acenda… então recite a reza que segue.

“Deus onipotente, terno, inefável e não nascido, não criado, suprema essência das espiritualidades astrais, alma do Universo.

Senhor, por quem tudo é feito, por quem tudo é transformado, livrai-me, eu suplico, do sofrimento que me aflige.

Fazei, Senhor, que… todas moléstias e maculas, mazelas, que atrapalham minha vida, e me adoecem, e adoecem minha casa e minhas finanças e meus amores, se findem.

Senhor, socorrei-me! Senhor, protegei-me! Senhor, vinde em meu auxílio nesta circunstância, assim como mais tarde, na hora da minha agonia e da minha morte! Fazei

também, ó Deus, que as almas dos meus queridos mortos… (designar aqui os parentes ou amigos cuja memória é cara ao que reza) descasem em paz na vossa misericórdia infinita.

Das imensidades etéreas onde está elevado o trono do vosso inconcebível poder, que a irradiação da vossa vontade repila ao mais profundo dos abismos os espíritos do mundo angélico para que me defendam, me protejam e me favoreçam.

Santíssima Trindade, em que tenho fé, dignai-vos purificar, regenerar e reconfortar os fluidos essenciais e os átomos sutis de minha alma imortal, para que esta faísca da vossa sublime divindade me sugira uma conduta própria para a realização dos meus desejos. E vós, augusto Mensageiros do Altíssimo, Santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Poderes, tronos, Dominações, Principados, Querubins e Serafins do mundo angélico em que residis, dignai-vos aceitar a missão de levar a minha prece ao Divino Criador que conhece seu objeto. Sede meus intermediários e meus protetores junto ao Onipotente. Imploro vossa assistência, invocando-vos em meu auxílio.

Assim seja.

Kefron Primeiro – www.amasveritas.com

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer