Aromaterapia

Sempre que decido começar um curso, lembro de mim – então penso ‘o que gostaria de aprender sobre…’, então o “eu” mais velho (a pessoa que sou hoje), escreve o curso para o ‘eu” mais novo, a pessoa que já fui um dia.

Faço isso porque sei que, comigo as coisas devem ser explicadas nos mínimos detalhes, tintim por tintim – mas não pode ser aquelas coisas longas, deve ser detalhado, mas direto ao ponto, sem me cansar a beleza ou a paciência… – sabe por que eu faço isso? porque no fim das contas eu sei que o curso não é para mim, mas para você, e eu sei que é importante ensinar detalhadamente, com qualidade, mas sem aquelas enrolações desnecessárias que você só irá aprender na pratica – por exemplo, eu não posso tirar de você a surpresa que é sentir o cheiro o óleo essencial de lavanda, ou do óleo essencial de limão, então não irei te explicar isso, eu quero que você sinta, eu quero que você se apaixone por isso tanto quanto eu.

Fiz esse curso para você, pensando no “meu eu mais novo”, pensando em ensinar você, como eu me ensinaria…

Outra coisa, que julgo importante, estarei te ensinando aromaterapia, apenas… todos os conceitos espirituais, de crenças pessoais, deixei de lado, para que você possa aprender um curso limpo, sem crendices por trás, de forma mais objetiva – tenho certeza que se você veio aqui, foi para aprender sobre AROMATERAPIA, não sobre processos espirituais e anjos… né?! serei fiel ao assunto.

Que você possa se curar todos os dias e se tornar uma pessoa melhor todos os dias – e se eu puder participar disso, serei uma pessoa melhor, mais feliz.

Então vamos começar assim:

1 – Cadastre-se no site (assim, você terá acesso a todo o conteúdo em primeira mão) Clique Aqui

2 – Duvidas sobre o Curso, você deve anotar em um bloquinho de notas e se quiser que eu esclareça depois, me enviei para que suas duvidas sejam esclarecidas em um tópico na continuação do Curso – o modulo 2 – mas eu acredito que você não terá duvidas. Envie clicando aqui 

A Aromaterapia Para Iniciantes

0 R$0.00