A Bruxa e os Familiares Crentes e Evangélicos

Esse é um daqueles temas delicados, é um tema que fala de respeito, fala de espaço, fala de “momento”, fala de idade, conquistas…

Não pretendo ser longo, nem muito menos enrolar o seu tempo, então vou direto ao ponto.

Quanto sua família é importante para você? (responda para si), Quanto seus Deuses são importantes para você (antes de continuar lendo o texto é importante que você responda isso, responda em voz alta… para que você escute sua resposta…), Quanto seu altar, que te liga aos seus Deuses é importante para você? (responsa para si novamente…).

Muito importante né? É lá que você se sente uma pessoa aceita, uma pessoa amada, é perto do seu altar que você esta perto do “seu povo espiritual”, que na minha cultura o Voodoo, chamamos de “Os Invisíveis” – a gente não os vê, mas a gente os sente, como se o altar fosse um portal entre esse mundo e o outro mundo…

Mas vamos voltar no tempo, a algum tempo atrás, antes de você ser quem você é hoje, no tempo em que seus pais cuidavam de você, sustentavam você, iam nas suas reuniões da escola – vamos voltar no tempo em que você pedia dinheiro a eles… (se você ainda faz isso tudo, preste muita atenção no que irei dizer daqui para frente…).

Seus pais vieram antes de você, passaram por coisas que você nunca passou, e eles batalharam, lutaram, para que você não passasse as mesmas coisas que eles; é por isso que eles (do modo deles, do jeito deles…) tentam cuidar de você…

Imagine agora o Brasil, a mais ou menos 510 anos atrás – era cheio de indígenas, correto? Andando por ai, tendo suas vidas livres, acreditando no que queria, plantando ou não o que queria…

Então chegaram os Portugueses, com sua cultura e peculiariedades, dizendo o que os indígenas deveriam fazer.

Eles começaram uma coisa chamado “Colonização”, que é um termo que usamos para dizer que “Algo foi feito a força” eles pegavam os indígenas e obrigavam eles a serem como eles eram, a acreditar no deus deles, e ate se vestir como eles – fizeram o mesmo como os escravos mais isso é um outro papo…

Voltando para a atualidade, quem é você na sua FAMÍLIA, os Portugueses ou os Indígenas…

Como eu sei que você é uma pessoa espeta, e inteligente, como todo bruxo e bruxa, você acertou se disse: Os Portugueses… (não acredito que você disse: Como assim… – é tão obvio…).

Sua família já era o que era antes de você chegar com sua nova cultura; sua família já tinha todas as manias e peculiaridades antes de você chegar com sua religião nova… o Solo da sua Casa e o Deus que mora dentro dela é Cristãos – porque sempre foi assim… então como os portugueses, você quer “Colonizar” impor sua fé, fazer com que ela seja aceita sem “resistência” – você já viu alguma vez, uma luta sem resistência? Isso aqui tem a ver com respeito, tem a ver com conquista.

Você esta na sua casa, mas antes dela ser sua já era a casa de seus Pais Cristãos… a religião deles é a que impera – você quer fazer do seu jeito, amadureça, trabalhe, cresça, ai tenha sua casa, e então chame os seus Deuses para morar com você, desse modo ninguém vai poder falar nada, nem brigas acontecerão.

Sabe porque seus Pais, ou sua Família são cristãos? Porque eles escolheram essa fé, como você escolheu a sua! Eles conquistaram isso, é o espaço deles (quer respeito, você precisa de respeito??? porque com respeito é mais digno viver… te enche de felicidade receber respeito? então Respeite!!! eles não te respeitam??? – eles estão ai a mais tempo, tudo o que você faz é visto como “afrontoso” – você respeita pessoa afrontosa ou você combate gente afrontosa?… só para pensar…)

E então, se eles pedirem que você desmonte o seu altar, e guarde suas coisas o que você faz? – Você faz isso ué… afinal, não tem a ver com direito de culto, tem a ver com respeito (eu suponho que você é uma pessoa respeitosa, afinal, é isso que é evoluir, né? Ser uma pessoa melhor, não apenas parecer melhor, mas SER de fato melhor – mesmo que ninguém ao redor seja, você decidiu ser melhor…). Seus Deuses não são bem vindos naquele lugar, porque você vai prende-los lá… Porque você Vai obrigar eles a ficarem onde eles não são bem vindos…

Eu sou Bruxo, meu nome é Kefron, você sabe né? Para eu ter esse tipo de entendimento, sabe como aconteceu? Eu percebi que minha mãe lutou a vida toda para ter o espaço dela, e que não era certo, eu discutir com ela para que eu tivesse mais espaço que ela, no lugar que ela conquistou – eu precisava conquistar o meu, ter o meu…

Sabe porque as famílias brigam? Porque achamos que estamos certos… e as vezes não olhamos com empatia para a dor alheia – se dói em você, imagina naqueles que te sustentaram, e te amaram (da forma deles, do jeito deles… e dae percebem que você se voltou contra eles… porque uma Religião Nova, estranha… disse que você é a oprimida – então você passa a oprimir sem nem mesmo perceber…).

Como falei em outro texto, o papel da Bruxa é ser Sábia… então seja.

Antes de eu ir embora, deixa eu te falar uma coisa… eu sou vidente (mas não sou desses esotéricos, eu sou desses videntes que trabalham com fatos, com os pés no chão, porque nessa vida de “Bruxas” e “bruxarias” não podemos viver de “achismo”, não fiz faculdade de achologia, não posso achar… não posso inventar… então trabalho com “analises”), e eu gostaria de ANALISAR a sua vida… eu faço um trabalho chamado “Mapa de Divindades Tutelares” é assim, eu passo um questionário para você, e você responde – é algo que é um pouco demorado, porque vamos descobrir detalhes da sua vida espiritual, e ai, você me devolve as respostas e eu vou analisar (de forma normal e espiritual…) – vou usar minhas habilidades, para entrar na sua espiritualidade – na que você não conhece, e irei descobrir quais são os Deuses, Deusas, Santos, e outros seres que estão aos seus Serviços nessa vida… tem custo claro! Se você quiser, me manda uma mensagem no Whatsapp da Loja 69 984991020 – aqui, clica no link e você irá até lá http://bit.ly/30fSAfA ai só perguntar sobre o mapa beleza (ahhh e pede para eu te colocar na lista de Informativo da Loja Casa de Hoodoo, que falo sobre Hoodoo, Voodoo, magia, e outras crendices…).

É isso!

Texto Kefron Primeiro

Você já assistiu minha ultima Live falando sobre BRUXAS, acho que você vai gostar.
>> https://youtu.be/_qt6FmoL7I4 << faz um favor? comenta lá que você leu esse texto…


WhatsApp: 69 984991020

Para que você esteja mais perto de mim, gostaria de te convidar a me seguir em outras mídias:
• INSTAGRAM
@casadehoodoo
@kefronprimeiro
@hoodootradicional
• SITES
– Loja Casa de Hoodoo: www.casadehoodoo.com
– Hoodoo e Voodoo: www.brasilconjure.com
– Blog do Kefron: www.amasveritas.com

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer