Deuses Verdadeiros: Vênus

Na Imagem, Vênus como ela realmente era... antes de ser pintada de branca... antes de ser colonizada...

19 mins para ler

Eu vou te introduzir no conceito do meu pensamento na forma de imersão, vou te explicar tintim por tintim, de modo que ao final você entenderá tudo ou quase tudo do que penso sobre isso.

Esse texto pode ser chamado de:

Os Deuses Verdadeiros: dos Romanos, do Vodu, do Brasil e do Amor.

Ou:

Os Deuses da Humanidade são os Deuses Romanos

Ah Deuses que se disfarçam, permanecem vivos, sendo cultuados por muitos anos e muitos anos.

Uma dessas divindades, que pude perceber – observado os anos que se passam desde a época que percebi minha existência, até na atualidade quando me tornei avido leitor -, é Vênus…

Vênus é a Deusa Romana do Amor e da Beleza, engraçado né, como os Deuses possuem métodos estranhos de se comunicar, cá estou escrevendo um texto sobre Vênus, em um dia de Vênus, após fazer alguns banhos espirituais de ervas para o resgate da beleza e da autoestima… só me dei conta disso nesse momento, depois que tudo foi executado por etapas, só percebi agora enquanto escrevo sobre isso.

A mitologia de Vênus é toda dada a deusa grega Afrodite, mas podemos ver distinção em cada uma delas.

Como por exemplo, Vênus já nasceu adulta… quando Cronos cortou os genitais de seu pai, o Deus Urano, e aqueles caíram no oceano, as águas borbulharam – como se fervesse sabe, e daquelas águas imergiram Vênus, em uma meia concha… Urano personificava o Tempo, ele era o tempo que passa e que tudo consome, o tempo é capaz de ter filhos que no caso é todas as coisas que existem.

Dos oceanos vem toda a vida – na historia do homem, todos nós viemos do mar, desde as arvores, os macacos, as aves, todos nós viemos do oceano.

Outra coisa interessante sobre os oceanos, é a casa de nossos antepassados… campos verdes e férteis, no fundo do mar… a casa dos antepassados, o Orum, a Guine, fica no fundo do oceano – local para onde voltam os mortos, como os genitais de urano que decepado não pertencia mais ao mundo dos vivos, volta ao oceano… a morte é a dona da fertilidade, da sexualidade, da cura…

Exemplos disso – que a a morte é detentora do que ela quer – vemos na mitologia do Voodoo – o Vodu é uma cultura caribenha, que pertence ao Haiti – o Deus dos Mortos é chamado de Guede. (Vou chamar de Deus para melhorar o entendimento, mas não podemos usar a palavra Deus, porque para aquela cultura, Deus só existe um – bondye – os outros depois dele são criações de Bondye, são espíritos, as criações de Deus são chamadas de Loas -, então respeitamos a cultura alheia…).

Quando uma pessoa esta passando por problemas, ela vai ao cemitério, pedir que os mortos conceda a ela a fertilidade, que limpe seu sexo da falta de libido e outros… porque a morte é a dona do que é sexual.

Existe o lugar onde o CORPO morto mora, que é o cemitério e existe o local onde o Espirito dos mortos moram, que é os oceanos.

Quando a morte encontrou com o primeiro homem que viveu, e ele foi enterrado na terra contendo a morte em si, naquele lugar nasceu o primeiro cemitério, e aquele ser que resultou da terra, do homem e da morte, foi chamado de Baron Samedi, o primeiro – de todos os títulos nobiliárquico (ou seja, títulos de nobreza) a palavra barão significa “Homem Livre”.

Nesse momento eu te pergunto “você consegue perceber como um simples elemento é tão profundo…”.

Na mitologia grega, diz que Afrodite é filha de Júpiter com a deusa Dione… não tem nada a ver com o mito de que ela nasceu das espumas do mar, mas as pessoas acreditam nisso, as pessoas perpetuam a historia, as pessoas perpetuam o mito… aqui a gente volta ao inicio desse texto, quando eu falo: os deuses se disfarçam e permanecem vivos.

Vênus e todos os Deuses Romanos, são os Deuses mais cultuados na atualidade, mas eles trabalham tão ocultamente, sem chamar atenção, sem alarde, sem esses mortes de “cultos pagãos” que existem por ai, sem um monte de gente chamando-os de pais e mães – da muito trabalho ser pai de alguém, da mais trabalho ainda ser filho de alguém

Eles são vistos nos meses do ano; eles são vistos nos nomes dos planetas, eles são vistos nas regências da astrologia, eles são vistos influenciados os dias (como nas tabelas de horas planetárias, nunca vimos uma Hora de Hermes, ou uma hora de Afrodite… é Hora de Mercúrio, Hora de Vênus…), eles são vistos nos nomes dos dias das semana… eles estão com a gente o tempo todo, nascemos sobre os seus auspícios e sobre seus auspícios morremos…

Essas divindades, nem sempre levam o credito por nós, das bênçãos e das coisas ruins, acredito que para eles esta tudo bem.

As Bruxas Italianas, aquela que vivem nas regiões Romanas, são as únicas que acredito que ainda “Praticam um culto a divindades vivas” que no caso são esses deuses que estão tão atrelados a terra delas… as Bruxas Italianas são muito apegadas aos Santos, e aqui eu lembro novamente da Cultura do Haiti…

As pessoas Romanas tem como “Divindades” os Deuses Romanos e os Santos Católicos…
E as pessoas Haitianas, tem como “Divindade” os Loas Haitianos e os Santos Católicos…

No Haiti 90% das pessoas são Católicas, mas 100% delas adoram os Seus LOAS…
Na Roma 90% das pessoas são Catolicas, mas 100% delas adoram os Santos.

Trago essas informações para você porque somos pessoas que mesmo não sabendo, tem como divindade os Deuses Romanos, mas ainda sim, por praticarmos Hoodoo e Voodoo, os Loas fazem parte de nossa Cultura.

E se você quiser fazer o teste de quais DIVINDADES te respondem ou Não, como uma pessoa CONJURADORA, conjure…

Peça um sinal…

Já que estamos aqui falando de Vênus, vamos imagina Vênus… Se você esta passando por algum problema relacionado a Beleza e ao Amor, e se isso te afeta drasticamente, afetando sua autoestima, ou afetando o seu corpo, peça algo como: “Melhorar a autoestima e se sentir bem com o corpo”.

Então pegue o que você aprendeu até aqui sobre HOODOO e aplique isso na sua vida… como você provavelmente não tem um contato com essas divindades, peça algo simples, como “SE você realmente influencia na minha vida, me faça sentir feliz e bem comigo, com meu corpo…” – ai você veste uma Vela Rosa com Óleo de Vênus e oferece para a Deusa Vênus:

“Eu ofereço o BRILHO dessa Vela para a Deusa Vênus” – é importante você falar isso porque, a DEUSA VÊNUS é Sereia… ela nasceu das águas do Oceano…

Agora vou te falar uma coisa INTERESSANTE, que observei também nas CULTURAS de Todo o mundo – não em todas, mas em muitas delas.

As Deuses do AMOR, são sempre SEREIAS… vou te dar um exemplo:

No Vodu, o Loa do Amor é Ezulie Freda, ela é um Aspecto de Aida Wedo… Aida Wedo é uma COBRA, e podemos ver ela todas as vezes que surge um ARCO-IRES no céu, ela é aquele arco-iris… AIDA-WEDO é tão poderosa que ela se reflete em todas os REINOS, mineral, vegetal, animal… sempre vamos ver um reflexo dela… e quando ela se reflete no REINO DAS ÁGUAS o Aspecto dela vem como Erzulie Freda…

Erzulie Freda é uma Sereia do Oceano, ela é Branca, porque ela vive e mora nas profundezas do oceano, onde não chega a luz do Sol – para pigmentar a sua pele… então quanto mais ESCURA A PESSOA, mas perto do SOL ela esta… e como sereia, ela não gosta de FOGO, por isso não oferecemos a CHAMA da Vela, mas o BRILHO da chama…

Então após oferecer o BRILHO da chama, deixe a vela queimar até o fim… veja como você sentirá nos próximos dias…

Isso significa que você é FILHA da divindade? não, significa que ela OUVE tua VOZ… sempre digo que Divindades Estrangeiras não ouvem as vozes das pessoas – elas não ouvem as vozes daqueles que não fazem parte das terras onde ela é adorada, cultuada, onde ela nasceu, porque divindades estão ligadas a terra -, tem gente que passa a vida toda adorando, acendendo vela para divindades de fora e no fim do dia a divindade não ouve; mas a pessoa se ilude que sim, ela cria na cabeça dela que a divindade é pai ou mãe dela, e pronto a divindade tem que ser (chamo isso de “Complexo do Pequeno Príncipe” – tu se torna eternamente responsável por aquilo que cativas… a pessoa leu uma historia da divindade, e pronto, agora a divindade é responsável por ela… e lá vai o Pequeno Príncipe…).

E todos nós aqui do Brasil, temos como “herança Magica e Espiritual” os DEUSES romanos, que foram trazidos até nós, pelas pessoas que praticavam o CATOLICISMO, Roma é a Capital Catolica do Mundo… no inicio do Brasil a 500 anos atrás, tudo aqui era Catolico, os donos de terras, os Senhorio Branco, todos eles… eles foram os pais e mães de muitos de Nós, que tiveram filhos com os Negros que foram trazidos como Cativos da África…

Muitos de nós, somos pertencentes a essas Duas Terras: África e Brasil… como Legado Espiritual, temos os Deuses Romanos, os Deuses Africanos, os Santos Católicos… em nossas veias, por direito de nascença… é JUSTO e natural eles nos reconhecerem, falarem nossa voz e responderem nossas suplicas.

Acredito e sempre acreditei que os verdadeiros Deuses da humanidade são os Deuses Romanos, como falei eles estão em tudo.

Eu preparei um Banho Magico e Espiritual, feito de ervas, açucares e pós…

Você pode adquirir esse Banho Especial de Ervas, no site da loja Casa de Hoodoo, no www.casadehoodoo.com

Ele tem por objetivo, melhorar nossa Autoestima, nosso amor próprio, nossa felicidade com nosso próprio corpo, nosso conforto em sermos quem nós somos.

Tem dias que acordamos e nos sentimos “feios”, acontece – acredito que todo ser humano tem isso, mas não é certo você viver sentindo isso; tem gente que se sente feia a vida toda.

Para resgatar a beleza que você tem dentro de si, e colocar ela para fora, eu criei esse “Banho Espiritual de Ervas Magicas e Espirituais” Resgate.

Para você se resgatar, para você ver beleza em si, para ver beleza em seu corpo, para ver harmonia, para você se sentir feliz com quem você é.

Como você deve usar o Banho:

Você ferve a mistura em uma panela com 500ml de água, coa, mistura em um balde com água…

Numa sexta-feira, num dia de Vênus, em uma Hora de Vênus, você toma um banho de água e sabão… depois você joga a mistura do banho de ervas que você preparou no balde, em um seu corpo…

Você deve começar a lavando a sua cabeça, e durante todo o momento que você estiver se lavando, lavando seu corpo… você deverá conversar com Vênus.

Faça uma conversa sincera, verdadeira e intima… se você não tem ou nunca teve um contato com ela, se apresente:

“Vênus, me chamo:…
Eu estou com problemas… (conte todos os seus problemas, conte como você se sente… diga o que você pensa… não tenha vergonha, conte tudo tintim, por tintim… conte como as pessoas te tratam, como você quer ser tratada e o que quer que mude).

Deixe a mistura secar no seu corpo… depois que secar, você deve tomar outro banho para remover essa mistura do corpo; os Banhos de Ervas feitos no meu estilo de Hoodoo, não devem ficar no corpo, você deve remover – porque isso é algo para o espirito, não para o corpo.

Esse banho contem sete ervas, algumas plantadas e colhidas por mim, algumas selecionadas e compradas em outros estados por mim – em minhas viagens… contém alguns pós e açucares.

Um dos elementos do banho é as folhas de um tipo de Orquídea, que para quem não sabe é um tipo de erva rara, magica e especial… a orquídea é uma planta que se alimenta de algo que a natureza não quer mais – desse modo ela vai se alimentar daquilo que você não quer mais, por fim a orquídea é a planta mais bonita, desejada… coloquei ela no banho para ela te dar esse ar, de Elegância, beleza, raridade… não só pros outros verem, mas para você ver…

Dae tem outras seis elementos que são segredos da minha formula, mas alguns você descobrirá quando receber, porque o cheiro do Banho é maravilhoso e ele por si se entrega.

Ahhh mais uma coisa, no Hoodoo, nos mantemos segredos das nossas Receitas, você usa, gostar continua usando… essas receitas são mantidas em segredo, como uma forma de proteger a cultura… sempre foi assim.

Espero que você tenha gostado.

Com carinho e sem mais delongas, Kefron Primeiro

(meu insta pra você mê ver https://www.instagram.com/kefronprimeiro/)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Do Chão da tua Casa, ao Altar do teu Deus…

próxima história

As Justas e Precisas Previsões de AGOSTO 2021

Latest from Blog

0 R$0.00