Do Chão da tua Casa, ao Altar do teu Deus…

Na imagem... Kali indignada... não é pra menos né?!

6 mins para ler

Um homem Selvagem é inteligente. Ele é inteligente porque usa a sua sabedoria ao seu favor.

Um Homem inteligente, tem mais chances de conseguir voltar a ser um Homem Selvagem, do que os outros homem do mundo.

Certo, o que é um Homem Selvagem? – bom, um homem selvagem é aquele tipo de homem que esta mais em contato com a natureza e com os fluxos da vida – e como esses fluxos se apresentam.

Atualmente o homem quase não consegue mais ouvir a natureza – muitos se iludem dizendo para si mesmo: “Sou espiritualizado”, ai passa incenso pela casa, escuta musica de outras culturas… na realidade ele se ilude… um homem inteligente se emancipa da ilusão, ele pega a ilusão e fala: eu sei que as coisas não sou assim, e eu não vou cair nessa armadilha.

Eu sei disso porque, um Homem Selvagem e Inteligente, segue um padrão de comportamento.

Ele é um homem limpo, um homem organizado, um homem que está em harmonia com a sua casa – porque ao olharmos para o seu chão, sim nos olhamos o chão dele através dos olhos dele, através dele percebemos que ele mantem o local onde vive sadio.

Um homem selvagem que mandem a sua casa sadia, tem um corpo sadio.
Ele esta harmonizado com cada aspecto da sua vida, e quando não esta, ele busca entender o que esta acontecendo e tudo o que esta se passando na sua vida, e organiza tudo, para que seu fluxo espiritual se ordene…

O Homem Selvagem se organize e entra no fluxo do ciclo da lua… ele se harmoniza e absorve as forças que regem todos os seres que vivem no mundo.
Se é dia… ele absorve o Sol, se torna Sábio.
Se é noite… ele absorve a Lua, se torna Providencia.
Entender esses pequenos mistérios aqui e decidir que irá aplicar é só o primeiro passo.

As vezes não temos ajuda, então o Homem Selvagem pede ajuda… “Deus das Pequenas Coisas, você poderia me ajudar?” – oh sim, como não… ele responderia… o que você precisa fazer para ter uma Vida Feliz, Prospera e Organizada… pergunta o Deus da Pequenas Coisas

Comece fazendo uma coisa por vez, organize tua casa, limpe, zele, melhore o lugar.

Agora vá além, o que você pode fazer para melhorar a vida da sua comunidade (pode ser sua família…)

Então faça isso.
Como ensina o Deus das Pequenas Coisas, faça uma coisa por vez, e dê atenção a tudo no qual você se envolver…

Na sua casa te um Altar?
E quem mora nesse altar? É um Santo? Um Deus, Uma Deusa… organize seu altar.

Limpe-o; acenda velas vestida com bons óleos, faça oferendas… faça acordos… mas principalmente faça acordos uteis – do tipo: Precisamos de saúde e proteção; precisamos de prosperidade… e claro, precisamos dessas coisas e precisamos ver essas coisas acontecerem – entenda é uma parceria, é muito importante que ambos os lados cumpram suas partes… então ofereça velas, água, bebidas, chá, café… cumpra a sua parte e espere que em 5 ou 10 dias, os Deuses e santos irão cumprir a parte deles.

Você não Sabe como oferecer uma vela (meu querido Homem Selvagem)?
É muito simples… pega um pouco de azeite de oliva, passa numa vela branca, da base da vela em direção ao pavio, e molha bem o pavio… acenda a vela e diga: “Ofereço essa vela aos meus caminhos, ofereço elas aos meus deuses, aos meus guias, aos meus anjos e santos….” (se você não sabe para quem acender, vai oferendo… aquele que tiver próximo a você receberá…). Deixe a vela queimar, coloque um copo de água ao lado da vela… esse é o seu primeiro ritual espiritual homem Selvagem? Parabéns… é assim que a vida começa.

Nos Próximos dias Observe… você provavelmente terá sorte, coisas inesperadas irão acontecer…

Na vida, é assim… o primeiro passo sempre é o mais importante.

Nota: Se você quiser continuar recebendo textos sobre esse tema “O Resgate do Homem Selvagem”, se inscreva na minha listinha reservada:
Aqui: https://tinyletter.com/KefronPrimeiro

Kefron Primeiro – Líder de um Bando de Homens Selvagens

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

história anterior

Almanaque de Hoodoo 2021

Latest from Blog

O Anjo de Herança

Ao Nascermos, ganhamos um “Anjo” da Guarda, que nos acompanhará até o momento da nossa morte.

0 £0.00