Eclipse Solar – julho 2019

Nota:

Quero salientar que, todas essas coisas que falo nesse texto, são referentes a minha cultura (Hoodoo, Voodoo e Bruxaria…) – assim, quero que você pense sobre suas praticas, sobre suas informações, sobre os seus saberes – quando você fizer suas analises com base no que falo, se pergunte “Qual a origem do que sei? De que povo vem? Como aprendi isso? Foi uma pessoa que me disse? Li em um site… é importante a auto-analise, é ela que nos leva a abandonar os enganos, e abraçar a verdade de povos antigos, que refletem em nós, na atualidade… boa leitura)

A “Historia” nasceu quando o homem conseguiu “inventar” um meio para registra-la. Antes era passado de “boca a ouvido” de uma forma tradicional, mas foi percebido que toda vez que a história era contada de uma boca a um ouvido, algo mudava, se perdia ou enriquecia…

Na minha cultura acreditamos que “Após um eclipse do sol, há sempre cinco sucessivos dias de chuva” essa é uma crendice que foi registrada em 1935, por Harry Hyatt – escrita, catalogada e claro, guardada… (e ela pode ser interpretada de varias formas – não apenas chuva que cai do céu, chuva é água, representa emoções… pode representar lagrimas…).

Conversando com um amigo, ele me fez lembrar algumas coisas – conversar com os amigos, sempre nós faz aprender.
E dessa conversa com ele, tirei muito proveito, porque tenho muitas coisas para falar com você, como por exemplo “Porque as Bruxas misturam muitos assuntos e chamam de Bruxaria?” – por exemplo, falar sobre “Sombra”, “Ego”, “Astrologia”, “Politica” – não é “Bruxaria”… é psicanalise, é ciência…
MAS voltando ao Eclipse Solar… Vamos fazer uma ANALISE, tá?! Porque é importante analisar, porque vivemos na época em que todo mundo “Sabe”, e nem sabe… lembra que eu comecei essa postagem falando de História? Então vamos começar por ela…
“Sobre o eclipse, esse em particular tem DUAS conotações:

PRIMEIRO: vamos ver pela Astrologia Moderna e a pela Astrologia Védica; PORQUE ELAS NÃO SE CONVERSAM… ambas não batem

  • Eclipse Solar afeta o Sol que é a “aparência” e TAMBÉM o ascendente.
  • Eclipses lunares afetam o “passado”, “a mãe”, “lar”, a “família”, ou seja coisas regidas pela casa 4.

A Astrologia Védica é linda, cheia de Drama, Cheia de Tragédia… (eu diria que a Astrologia Védica é uma Senhora Gorda Quiromante, que Sempre Sonhou em se Apaixonar, e é uma avida Leitora de Romances de Banca de Revista, dessas que quando pega a mão do consulente, já faz cara de espanto, colocando uma das mãos na frente da boca, porque esta impressionada com que viu ali, arregalando os olhos e dizendo “ohhh meu querido, vejo aqui algo…”) – a astrologia Védica e o Voodoo, devem ser da mesma família, porque acho o Voodoo muito dramático.

Porque cheia de DRAMA: porque ela vem trazer uma coisa “Trágica Oculta” e claro: NINGUÉM VAI PERCEBER O QUE É – como quem coloca uma bomba terrestre em um solo, e vai embora, sem deixar uma plaquinha dizendo “Não pise, bomba terrestre, mina enterrada”. E sabe o que vai acontecer? O primeiro que por o pé ali, vai explodir: e eu sabe quem será o próximo a por o pé lá? MERCÚRIO – ou seja, suponho que daqui um ANO (anotem nos seus calendários), teremos uma PÉSSIMA noticia no campo do COMERCIO e COMUNICAÇÃO.

Sabe como eu sei disso? HISTORIA… essa é a diferença dos “Videntes” que praticam “Achismo”, para os “Videntes” que estudam e analisam, a história guarda muitos segredos – e quer saber uma coisa interessante? O universo usa pessoas para levar informações até você (até mim)… o Universo fez isso comigo hoje mesmo, ele bateu na porta através de meu celular, era um amigo antigo e ele me falou de história – veja, Legba é o senhor da Comunicação, e será ele que irá dar Noticias Trágicas daqui um Ano… Legba é o Sol que brilha para os Vivos, e é ele que sumirá de nossas visões hoje (02.07.2019), e quando ele voltar, ele como uma divindade brincalhona e trapaceira, já terá escondido o “presentinho” pelo mundo, afinal, é na escuridão que se esconde, de modo que ninguém ache… (Papa Legba é um ser espiritual muito parecido com o Loki dos Nordicos, com o Exu dos Yoruba, e o Jesus dos Cristãos – ou seja, um carinha muito arteiro.)

– O Eclipse de Hoje é igual aquele que aconteceu durante atentado do World Trade Center.
– e Antes daquele, tivemos o Eclipse que anunciou a epidemia de Aids…

– um outro parecido, anunciou o Golpe de 1963… a morte de Keneddy…

Vi muitas pessoas falando sobre fazer rituais, sobre fazer feitiços, sobre muitas coisas – e dae me pergunto, de onde essas pessoas tiram suas sabedorias? “osmose?” (sabe o que é osmose, né? Olha ae, já pesquisa…) – grande parte desse texto é do meu amigo, só fiz uma releitura de tudo o que ele me falou, do que pensamos juntos, do que criamos…

Texto: Kefron Primeiro

 


WhatsApp: 69 984991020

Para que você esteja mais perto de mim, gostaria de te convidar a me seguir em outras mídias:
• INSTAGRAM
@casadehoodoo @kefronprimeiro @hoodootradicional
• SITES
– Loja Casa de Hoodoo: www.casadehoodoo.com
– Hoodoo e Voodoo: www.brasilconjure
– Blog do Kefron: www.amasveritas.com

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer