1º Semana Conjure: Feitiço para Prosperidade

1 velas branca ou Amarelas… você vai precisa de quantidade de velas referente ao numero de pessoas para quem você destinará o feitiço.

1 você deve usar Óleo de Prosperidade e Óleo Ganesha, misture os dois óleos e use… Caso você não tenha os óleos, use óleo de milho (aquele óleo de cozinha, mas não pode ser óleo de soja…)

– você deve desenhar ou imprimir o pantaculo desse feitiço, e na parte de trás do pantaculo colocar os nomes das pessoas, inclusive o seu…

Modo de Fazer…

Escreva os nomes das pessoas nas velas, para cada pessoa, uma vela… vista (unte) as velas com óleo, de Baixo para Cima.

Coloque todas as velas em cima do pantaculo, e acenda… então recite a reza que segue.

“Para minha riqueza, para riqueza da minha família, para a riqueza da minha vida…

Ó Deus, cuja misericórdia é infinita, eu vos suplico muito encarecidamente, pela força e virtude de toso os vossos Santos Nomes escritos e espalhados neste livro, e também em nome de todos os santos e santas, que vos digneis preserva hoje e em toda ocasião e tempo, a mim, peço humildemente o vosso divino auxílio, e a todas as vossas criaturas.

Rogo-vos também que livreis de todo mal e toda iniquidade tanto os meus amigos quanto os meus inimigos e todos os que vos são fiéis na superfície da terra.

Eu vos suplico, com a verdadeira humildade de que é capaz a criatura humana, pela força, virtude e mérito da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela força de todos os vossos santos Nomes, do nome da Virgem Maria e dos nomes de todos os vossos santos e santas, que vos digneis, tanto agora como sempre e em todo o lugar em que me achar, preservar a mim e aos meus bens da maldade de meus inimigos, que só tratam de perde-me.

Preservai-me de modo geral, repetido, de toda espécie de perigos, perdas tempestades, raios e faíscas, pestes, penúrias, serpentes, assim como de todos os animais perigosos e daninhos, a fim de que possamos tranquilamente louvar-vos, bendizer-vos e glorificar- vos eternamente, por todos os séculos dos séculos. Amém.

(Rezar um Pai-nosso e uma Ave-Maria).

Salvai-nos das mãos de nossos inimigos, a fim de que, livres deles, possamos vos servi sem temor, ó Senhor! Prostrai-os com a força do vosso abraço, que tão maravilhosamente se distinguiu ao exterminar soberbos inimigos, manifestando desse modo a grandeza de vossa glória e abatendo o orgulho dos irmãos que ousam levantar-se contra vós. O fogo da vossa cólera, que fizestes descer sobre suas cabeças, os devorou num instante; as águas se amontoaram umas sobre as outras, pois eram agitadas pelos espíritos do vosso furor.

Fazei, Senhor, que fiquem imóveis e paralisados com pedras, até que vosso povo tenha passado e esteja fora de todo perigo.

Jesus Cristo, Rei da Glória, veio; esse Deus se fez homem; abateu seus inimigos com sua mão armada e com a força de seu braço. Jesus, passando pelo meio deles, ia-se; que o horror e o espanto abatam sua coragem diante da simples ideia de vossa força.

Fazei, Senhor que fiquem imóveis com pedra, até que vosso povo tenha passado, até que este por vós escolhido tenha passado. Amém.”

Kefron Primeiro www.amasveritas.com

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer