Horóscopo Ciclo de Escorpião (Outubro/Novembro)

Eu tenho que admitir que estava ficando muito técnico ao fazer o Horoscopo e as previsões, mês após mês – mas eu não irei mudar a forma que estava fazendo, só nesse mês…
Irei fazer previsões e darei algumas dicas, em vista que nos últimos meses, e depois dos ciclos de Câncer, Leão, Virgem, Libra… todos ficamos incrivelmente machucados.
Deixe-me usar o Ciclo de Escorpião, para te ajudar a se curar – escorpião tem essa energia, essa força, esse poder sobrenatural de curar.
Então se você quiser que eu prepare alguns banhos espirituais de condição para você, com base no seu signo, para que você tenha clareza, para que você tenha mais harmonia, e possa se sentir mais feliz, envie uma mensagem para o whatsapp da loja e diga: K, quero banho dos Signos para trazer harmonia para minha vida (aproveita e já me manda seu cep para calcular o frete) aqui 69 984991020

Boa Leitura, que você tenha um Ciclo Solar no Signo de Escorpião, muito favorável, e de recuperação.

Áries
Você de Áries, vem passando por grandes problemas nos últimos meses, nos últimos 16 meses acho – começou de leve e foi te arrastando; problemas de forma e problemas internos… e foi aos poucos, como uma água quente e cozinha um sapo. Mas agora você está sentindo essa pegada, e ela é dolorosa. Você sente medo – de enfrentar a vida; de enfrentar a realidade; de fracassar – talvez esse seja o seu maior medo, o de fracassar… e você acha que você precisa mostrar força e estabilidade para os outros; porque você acredita que isso te trás estabilidade – a confiança das pessoas em você, te equilibra (você pensa assim…) mas você esta equilibrada? Então provavelmente esse pensamento não está funcionando. O que fazer? Se reserve mais, saia dos círculos de muita gente, e aproveite a vida, você para você – vá a um cinema, só; compre uma roupa e no provador, se olhe no espelho e se pergunte: Ficou bom? E responda: sim… se ame mais e se precise mais – e quando você perceber, você estará forte novamente. “Você é a pessoa mais importante do mundo” pense sobre isso.

Touro
As pessoas olham para você e depositam em você muita responsabilidade, e de certa forma isso está acabando com você, porque você acaba tendo que carregar tudo sozinha – seja as responsabilidades da família, do trabalho e da sua própria vida. As pessoas depositam essa grande quantidade de responsabilidade em você, porque elas acreditam que você é capaz de suportar, não é por maldade! Você não precisa ficar chateada com as pessoas, você não precisa viver na defensiva e atacando alguém. Como resolver? Simples: escute as pessoas e pronto, se você não puder resolver, deixe que elas mesmas resolvam seus problemas.
Pare de viver sua vida de forma tão resumida a você, se abra para conhecer novas pessoas, seja para que elas se tornem suas amigas, ou seus novos amores – você é regida por Vênus a Deusa do amor, então faça isso: ame, de amor… cuide do seu psicológico, cuidado com o acumulo de pensamentos, energias estagnadas… saia mais, vá a piscinas, vá a praia – trabalhe menos (se você trabalha), leia mais… perca o foco da vida lendo um livro, assistindo uma série, vai te fazer bem.

Gêmeos
Você precisa virar o jogo – e qual é o jogo: você está muito focado em materialidades, muito focado em sexualidades… e sabe o que vai acontecer? Se você continuar nesse ritmo, você vai começar a ser consumida por essa vib – e então você vai adoecer. Vai adoecer porque não consegue administrar o que vive; não consegue administrar o que pensa; não consegue administrar as energias que gera. (e adoecer não é apenas físico, é mental, é espiritual… – Quando se adoece, torna-se pobre de alguma coisa…) – como evitar isso? É muito simples, pense em algo que você quer fazer a muito tempo e não está fazendo – não, sexo não… – falo de um hobby. Plantar um jardim; sair todas as segundas-feiras para ver seus amigos ou amigas; terminar aquele livro, que você começou em 2015 – quebre o ciclo de repetições que você vem vivendo e faça algo novo. A vida não da espaço para a gente se divertir, mas veja, ela esta fazendo isso por você. Aproveite essa dadiva – se você tem filhos, de atenção aos seus filhos; se você gosta de filmes, assista o máximo que puder deles; se você gosta de escrever, escreva qualquer coisa…

Câncer
Você escuta os outros; é uma pessoa amorosa; é uma pessoa carinhosa… e então você defende as pessoas que estão ao seu redor. E para nossa supressa, as pessoas sempre parecem ingratas demais. Mas elas não vão mudar, elas são assim, e elas gostam de ser assim. Não adianta brigar e fazer drama. Você quer fazer as pessoas sentirem o que é ser colocada de lado – mesmo você fazendo tudo por elas? – então aprenda a exteriorizar, como uma pessoa adulta, conversando (sem gritaria, dramalhões e dizendo “ahhh estou cansada…”) – não, converse numa boa, diga o quando você fica frustrada e pra baixo. E sabe o que vai acontecer? As pessoas vão te ouvir, e quando elas te ouvirem, poderão mudar a forma como estão agindo nos últimos tempos. As pessoas costumam não suprir tuas expectativas né? É porque elas não sabem quais são – explique suas expectativas a elas; diga como você se sente (isso pode ser mais medicinal para você do que imagina).
E por toda a magoa que você vem carregando; toda a frustração… de um jeito de simplesmente deixar isso pra lá. Tente conversar só pra deixar tudo redondinho.

Leão
Aprenda a prever os acontecimentos – e isso não é um exercício difícil; basta apenas juntas os sinais. E leonino é expert em ler sinais, então não estou tentando ensinar um amador, estou ensinando uma técnica para um profissional. Quando você notar que as coisas estão começando a esquentar, exteriorize; saiba perguntar se está tudo bem; saiba se fazer útil perguntando se há algo que você pode fazer; saiba se proativo, antecipando coisas, movimentos. Seja mais amigo; seja mais camarada; seja mais parceira… e o melhor: seja mais compreensiva – as pessoas só dão o que tem, e quem não tem nada pra dar, vai dar o que? Cobre menos, exija menos.
Saiba se doar mais, e não exija nada em troca. Faça por fazer, não porque precisa se beneficiar de alguma forma.
Te falo isso porque você vem nos últimos tempos, saindo de intrigas e entrando em intrigas. E pode ser que, se você não cuidar disso, desse péssimo habito, você perca pessoas que para você são significativas. Então leia os sinais e saiba como agir na hora e no momento certo, para que algo pequeno não se torne algo grande.

Virgem
O Sucesso anda ao seu lado, mas de alguma forma, parece que você o ignora. Se foque no trabalho – se você não tem um, se foque em conquistar um. Todos os dias, trabalha, trabalhe, trabalho… porque todo mundo gosta de conforto, mas de alguma forma parece que você não percebe que precisa dobrar sua renda. Você está muito acostumada com o pouco que a vida te oferece – você anda dispersa nos últimos tempos, ou focada em paixão, ou focada em alguma perda de alguma coisa que nem você sabe o que é. Você uma pessoa virginiana (pelo amor de deus…seja virginiana…) olhe para o ponto de chegada, vença, dobre suas rendas e economias, e melhore sua qualidade de vida.
Torne isso uma meta, ok! Viver melhor, e viver bem… o que você precisa é mais conforto e melhorar sua qualidade de vida.

Libra
Você vem passando por processos de mudança e transformações constantes. E isso é bom, é bom porque te faz crescer. Mas também de alguma forma te mantem solitária demais – e sabe, para algumas pessoas viver solitariamente não é bom. Alguns tipos de pessoa precisam de outras pessoas ao redor, para ouvir a voz, para ter troca de olhares (mesmo que eles não sejam românticos ou cheios de afeto…), então faça amigos novos, e se apegue a esses amigos como alguém que se apega a um bote salva vidas – porque as pessoas também estão em constante transformações, e é isso o que você precisa na vida, transformações que não sejam dolorosas.
Busque uma forma de sair da rotina, de mudar sua rotina… e não me diga que é impossível; torne o impossível, possível.
Crie hábitos novos – sempre sugestiono que: ou a pessoa comece a malhar, para favorecer o corpo e a saúde; ou comece a ler, para favorecer o cérebro, a mente, e o espiritual. Alternativas você tem – então só me resta saber o que você irá fazer. Por fim, cuidado com suas crenças inabaláveis, você pode acreditar em coisas erradas e isso pode vir a te fazer mal – ainda mais se tratando de pessoas.

Escorpião
Ahh meu bem, FELIZ ANIVERSÁRIO – que possa Deus em sua magnitude e grandeza, encher tua vida de realizações.
Pare de tentar evitar conflitos, conflitos são coisas que acontecem – todos os dias – tentar evitar os conflitos só os agrava. E assim, saiba transformar os seus sentimentos e emoções em palavras, para que você possa os comunicar, as pessoas que precisam ouvir.
Eu acredito que você deve também se livrar urgentemente dessa agressividade passiva que você carrega – nunca foi estilo de uma pessoa de escorpião, usar essa técnica. Mas sei que uma pessoa de escorpião, ganha muitos pontos quando é verdadeira, então use a verdade ao seu favor, como? Simples, apenas seja você e fale a verdade, principalmente sobre o que sente, para a pessoa que precisa ouvir.
Não fique doente por qualquer coisa – sei que escorpianos gostam de adoecer – então se for pra adoecer, adoeça pelas coisas certas. Desejo-lhe cura, como presente de aniversário.

Sagitário
Se cercar de negatividade só leva a pessoa a lugares sombrios, e posso afirmar como dois e dois, que é igual a cinco, que você não aguenta viver em um lugar sombrio – então faz o que você faz de melhor: se cerque de pensamentos positivos, pessoas boas, e desejos bons.
Seja uma pessoa feliz, alegre e coração bom. Te falo isso porque, não adianta se cerca de gente ruim e querer ser algo bom – você se torna uma pessoa ruim e no final se lasca. Então observe suas amizades, observe as toxicidades (como pode você se fazer de cega quando algo te beneficia ou te da o prazer momentâneo…).
A vida pode te dar lições muito dolorosas, mais você e eu sabemos que tu não es blindada, e que se continuar procurando problemas irá achar – alias, achar você já achou, o que você tem que fazer é se livrar desses problemas.

Capricórnio
Você como uma pessoa capricorniana, deveria ser mais prudente – mas do que você já é – deveria ser mais persistente. E eu sei que vou pedir para você lutar contra sua própria natureza, mas sabe, cansa a vida – de todo mundo ao seu redor – ser sempre pessimista DEMAIS, quer ser pessimista, seja! Mas não precisa ser tanto. Quando você estiver sendo pessimista, respire fundo e pense positivo. Não pense que vai dar errado; não pense que vão tomar uma decisão que vai te ferrar. Pense que vai da certo e que vão tomar uma decisão que vai te favorecer.
A vida pode ser fantástica, mas você precisa trabalhar a sua realidade. Seja uma pessoa menos maldosa com o seu próximo – e não ache que fazendo caridade as pessoas vão te ver melhor; faça caridade para fazer o bem, ou não faça.
Se você não sabe o que você quer da vida, escolha alguma coisa e de o seu melhor para conquistar, e então goze dos prazeres que seu esforço te deu. A vida pode ser linda e maravilhosa para você, mas existem coisas que você sabe que precisam mudar, mas nada vai se mudar sozinho, você precisa fazer sua parte.

Aquário
Olha, se você prejudicou pessoas, procure um meio de remediar – a forma mais fácil e que tem um poder de cura surreal, é uma palavra chamada: Desculpa. Faça as pazes com as pessoas que compõem a tua comunidade (trabalho, família, escola…).
Existe uma coisa muito linda no mundo, chamado amor, e quando ele é verdadeiro, é um dos sentimentos mais sublimes que existe, não há como explicar o amor, mas você pode sentir – e para isso, é necessário que tudo na sua vida esteja andando bem, de forma certa, correta… então faça as pazes com as pessoas, e deixe que a paz reine entre vocês, e que essa paz seja a chave que irá concertar o as fissuras de seu coração e daqueles que estão com você.
Crie momentos bons com as pessoas – se você der um bombom de presente para alguém, ela com certeza irá enviar energia positiva para você, e quer saber? Você precisa de toda energia positiva que alguém puder enviar para ti, no momento certo, você saberá porque.

Peixes
Você é uma das pessoas mais intuitivas que conheço; mas tem um grande defeito, sua ansiedade detona qualquer possibilidade de acerto ou finalização positiva de sua vida. Melhore isso. Crie hábitos saudáveis, isso irá te fazer bem – faça caminhadas longas; ou exercite o corpo.
você é muito empática – consegue sentir as energias alheias; cuidado para não confundir as energias de outros, os pensamentos de outros, com os seus… cuidado para não agir impulsivamente; cuidado para não tomar decisões erradas precipitadamente. Renove suas energias, faça limpezas espirituais. E você perceberá que sua mente ficará mais clara, e sua vida melhor. Se você quiser posso preparar alguns banhos para você, basta enviar uma mensagem para o whatsapp da loja (69 984991020), me conte sua vida e diga que leu o horoscopo.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer