Horóscopo Ciclo de Libra (Setembro/Outubro)

 Hoje termina o Ciclo do signo de Virgem e começa o Ciclo do Signo de #Libra – e por consequência, quem reinará pelos próximos 30 dias é? Não é Afrodite, não é Freia, não é Freda… é VÊNUS – sim, a Deusa romana do Amor.

Então estejam prontos para os muiiiiiitos “Easter Eggs” (ou seja, as muitas surpresas que esse ciclo nos trará…) e com essas palavras, eu venho trazer o #HOROSCOPO para SETEMBRO/OUTUBRO ou o Horóscopo para todos os Signos, durante o ciclo de Libra.

Caso você queira fazer o seu Horóscopo pessoal, me envia mensagem no whatsapp da loja 69 984991020 – ou se você quiser fazer uma leitura da sorte, para saber como resolver problemas da sua vida, também me coloco a disposição.

Mas uma coisa, por ter pouco espaço – e para colocar o máximo de informações, ficou apertado, ainda estou testando os métodos.
Não deixe de comentar.

Aquário
Certo, você como será o primeiro… família é algo importante, mesmo que muitas pessoas não pensem assim, você deve prestar mais atenção no tempo que dá a essas pessoas que tornam o seu lá um lugar mais aconchegante. Saia mais com eles, cozinhe mais com eles, fale mais, viagem com eles, isso faça uma viagem – e você verá que são essas pessoas que realmente te fazem feliz. Esse mês vênus não esta perdoado, então se você bebe, ou fuma, ou tem algum vício, pegue leve ou abandone – é um ótimo momento para isso.
Se você não tem vícios ótimo, é um momento oportuno para cuidar da saúde – tome mais água, alimente-se melhor, e não se preocupe com essas sensações de que algo esta te sugando – vai passar. Na metade de outubro, de uma pausa dos esforços que você faz no trabalho, isso pode te deixar muito debilitado logo ali na frente, então descanse mais, você já deve estar sentindo-se uma pessoa cansada. Analise sua vida espiritual, porque ela precisa de atenção e manutenção também.

Peixes
Um momento de grandes acontecimentos – seus amigos irão revelar detalhes deles mesmos que você não supõe, mas isso é algo que você deve observar e ver o quanto somos versáteis, e se algum deles te ofender, apenas aprenda a lição – mas não guarde magoas. Se você estiver sentido fraqueza, seja físico ou espiritual, não deixe que isso seja motivo para que você desista das coisas que deseja – seja perseverante.
Se você tem problemas com a lei, esse pode ser um bom momento para resolver Júpiter em Sagitário, esta bem aspectado em Mercúrio, então todos os assuntos de casos judiciais podem vir a ser favoráveis a você.Aprenda a ouvir as pessoas – se você tem uma boca, é sinal de que você deve falar menos, e se tem dois ouvidos, sinal de que deve ouvir mais – e entenda, nem todo mundo quer te ofender, então não precisa brigar com todos, por tudo e por nada (ou seja, se você brigar com alguém durante esse período, o barraco será Homérico…).  E sobre tomar decisões, se alguém te pedir que faça isso, ou se você perceber que esta em uma situação que precisa tomar decisões: DEIXE para o próximo mês…

Aries
Você que é o queridinho do zodíaco, amado por alguns, odiado pela maioria desses alguns… veja, sua vida anda muito material, muito voltada para o “agradar os outros” e isso na realidade não é algo importante, inclusive é sobre isso esse mês – pare de se importar com o querer agradar os outros, pare de viver de forma supérflua… tente encontrar “Deus” (na forma como ele se manifesta para ti) – tente se ligar a Deus de alguma forma, busque espiritualizar-se mais, e isso te tratará uma vida mais tranquila, te trará mais felicidade… mude sua vida, de forma rápida, como você… escute outros tipos de musica, saia da mesmice, bagunce todas as suas roupas e arrume todas elas, descubra novamente as roupas que você já tem, desperte sua sensibilidade em sentir prazer em sua própria solidão, e para sair dessa pequena rotina, visite seus amigos… quer ser feliz? Procure a felicidade em coisas simples e não materiais… e você vai achar.

Touro
Você é uma pessoa regida por vênus, a Deusa romana do amor… então para esse ciclo, você notará que suas forças irão está maiores, mais potentes… sua mente estará mais ativa, e você conseguirá pensar melhor; irá descobrir coisas de forma mais fácil, e notará que muitas coisas fazem sentido sem gastar muita energia tentando descobrir soluções. Tenha cuidado ao lidar com pessoas, não deixe que esses poderes te subam a cabeça, mas use-os para tratar melhor quem esta a sua volta – isso fará as pessoas te tratarem muito melhor, inclusive quando essa onda boa passar. Ah uma coisa importante – tome cuidado com discussões que saiam do controle… pois as consequências podem ser irremediáveis, então releia essa frase e lembre-se dela (esse conselho é vital…). Não se estresse com qualquer coisa, e lembre-se as vezes é só relevar. E por fim, se você quer ter dinheiro, deixe que o dinheiro circule, pare de ser mão de vaca.

Gêmeos
Se você estiver tendo problemas (quando falo problemas, falo de forma geral… politico, jurídico, dentro de casa com um membro da família…) esse é um bom momento para resolver – e a forma de resolver é simples, chame a pessoa para conversar e diga: “Eu preciso resolver algumas coisas com você que estão me incomodado…” e fale tudo o que te incomoda; se a pessoa fugir de você, evite ela, até ela estar disposta a resolver o problema. Isso é muito importante para tudo o que virá… se existe desentendimento dentro do seu lar, entre membros da sua família, ajude-os a resolver. Agora o conselho – durante todo esse ciclo, seja a pessoa mais sincera possível (sem ser uma pessoa má… não ofenda, não agrida…) e você verá sua vida se tornar algo melhor, mais feliz… seja mais razoável com os outros, e não force as coisas acontecerem, deixe que tudo se encaixe, só lembre-se que pra tudo se encaixar precisa de um empurrãozinho (um… vamos conversar).

Câncer
Cuidado com problemas de saúde; tenha calma e veja as coisas de forma mais leve. Aprenda a perdoar as pessoas, isso faz bem para o estômago; busque não sentir raiva ou ódio, e isso faz bem para o fígado e para os rins. Cuidado com os pensamentos que passam muito tempo em sua cabeça, não deixe que ele permaneça por muito tempo, e se você tiver um problema, pense assim: ‘posso resolver?’ se puder resolva… agora se não puder resolver, deixe “pra lá”, na hora certa tudo encontra uma solução sozinho, sem ajuda de ninguém, ou com a ajuda inconsciente de todos. Não pense que as pessoas querem ferrar com você, as vezes as coisas acontecem.
Seja uma pessoa mais rápida na vida, ou você irá sofrer quando tiver mais idade – aprenda a escutar conselhos, e acredite, você vai ouvir muitos ou já esta ouvindo muitos, analise e coloque-os em pratica.

Leão
Tudo muito favorável, mas nem tudo só flores. Primeiro o que não é flor: cuidado com suas exaltações, se tá errado, aceite que tá errado… o sol esta lindamente em libra, a casa da família, ou seja, qualquer pisada fora da linha, pronto, o barraco esta armado, e como você é uma pessoa dada aos dramas, veremos muitas peças teatrais em nome de Shakespeare. Lado bom? Aproveite as oportunidades de fazer o que você quiser fazer! Saiba escutar as pessoas porque as vezes o que aparentemente pode ser ofensivo, nada mais é que uma oportunidade. No Trabalho, saiba ver os lados – ou seja, tudo tem dois pesos e duas medidas, não seja uma pessoa desfavorecida ou favorecida por escolhas, isso pode vir a te complicar ou seja, não abuse da sorte – tem chefe que um dia acorda segurando o ovo, e ai a casa cai e ai todos se arrependem mais dae já é tarde. Aprenda nesse ciclo de libra, a dar tempo ao tempo, o tempo é professor sábio, não esqueça isso.

Virgem
Oi, tudo bom? Quanto tempo né… se prepara que esse mês será corrido, tudo irá ficar muito favorável para você – principalmente no trabalho -, então não pira, não tenta fazer tudo de uma vez… não é porque tudo tá dando certo que isso deve tirar sua paz e o seu momento de descansar.
Então trabalhe, trabalhe muito, e aproveite, ganhe dinheiro… mas saiba que sua família precisa de você, e você deve tomar cuidado porque você não é uma maquina. Mais uma coisa, cuidado com esse lance de querer ficar sempre lambendo as pessoas, agradando – para com isso -, ninguém gosta de gente que só concorda, e você é uma pessoa virginiana, seja nojenta, seja chata, é isso que esperamos de você, e por você ser perfeccionista e apontar erros, e fazer-se peculiar, é que nós te amamos, então continue sendo diferente, ou seja diferente.
Se importe mais com você, e se puder, ame… ame qualquer pessoa que passar na sua frente, abrace… e as criticas, ah, deixa elas pra amanhã.

Libra
Ahhhh parabéns pra você, nessa data querida… já estamos no século 21 e parabéns, você sobreviveu a todos esses anos difíceis, e foram tantas lutas, e tantos momentos ruins nos últimos meses – vem cá me abraça -, aproveite o bom momento, certo! Nesse ciclo novo de sua vida, se foque aos assuntos intelectuais, então faça um curso de algo que você queira aprender… faça algo novo, tipo: crochê, mesmo que você não goste… se abra para o novo, para as oportunidades novas. Cuidado com as discussões, isso pode afetar seus relacionamentos, sejam familiares, sejam amorosos – e não tenha medo de buscar auxilio em um amigo, receber um conselho de uma pessoa querida, pode ser harmonizador. Pare de se cobrar – você não precisa ser o melhor sempre, a melhor o tempo todo. Seja você e faça o seu possível, e as pessoas irão reconhecer isso.
Quer ser uma pessoa feliz, pare de colocar peso em cima de si – e se não conseguir, apenas tome um banho e assista um pouco de televisão, isso ajuda.

Escorpião
Você é um signo maravilhoso as vezes – e eu adoro você (nem sempre), você recebe regência de marte e plutão, então saca… nesse ciclo, tudo será motivo para brigas, e motivos para discórdias, e motivo para disputas – já que você sabe isso, evite tudo isso. Não entre no jogo das pessoas, não de pilha, não de gás… só ignore. Sabe porque? Porque é o melhor… você pode me dizer que não é assim; bom, seja! Esse será um ciclo bem puxado, será um ciclo cheio de coisas que nunca vi antes – então cuidado para não ficar doente por qualquer besteirinha; não deixe que os problemas se alonguem demais, saiba dizer “ok, tudo bem…” – “sim, você tem razão” – porque a comunicação entre você e o resto do mundo estará um tanto complicada; e não veja tramas e coisas que não existe em lugares que não existe… e quando tiver tudo claro e evidente, espere o mês que vem para tomar decisões. E para não dizer que não tem nada de bom, tem… no fim do ciclo de libra, essa energia toda vai passar, e tudo vai voltar ao normal, pense nisso como um momento de aprendizado.

Sagitário
Cuidado com o sobre carregamento, fruto dos excessos da vida – seja por conta do trabalho, seja por conta de festas e divertimentos, seja por conta só de bater perna, ou discutir com pessoas; o ciclo desse mês é bom e favorável, de atenção para sua família e descanse mais; se desligue um pouco do mundo material… descanse mais, durma mais, abrace mais as pessoas ao seu redor; exercite a frase “eu te amo” para as pessoas que você ama, é bonito expressar o que sente. Sabe o monte de projeto que você tem? Escolha os que esta finalizando e de gás a eles, conclua seus projetos, aos poucos, não de uma fez, isso pode deixar sua mente fadigada. Cuidado para não se envolver em problemas de terceiros, isso pode te tratar muita dor de cabeça. Cuidado para não se envolver em problemas e assuntos confusos, isso pode te trazer problemas sérios. Evite participar de grupinho, e não de espaço para pessoas negativas – evite que pensamentos alheios, te coloquem para baixo.

Capricórnio
Tudo pode parecer que está muito difícil, e está; mas isso é algo que esta afetando o mundo todo de forma diferente – então não se puna por aquilo que você não pode controlar.
Tenha leveza ao lidar com seus projetos e com pessoas – as vezes nossas frustrações são descarregadas nas pessoas e nem percebemos, então esteja e seja mais atenciosa com tudo o que acontecer ao seu redor nos próximos dias. Saiba relevar qualquer problema que se apresentar, e aprenda a arte de dizer “Sim” e “Não” quando for necessário falar cada palavra dessas – se você tem dificuldades, aqui um bom momento para exercitar. No trabalho evite problemas – e se for uma picuinha, resolve logo, chame seus chefes e resolva. Se for em casa, não deixe se alongar. Dê paz a você, a sua cabeça.

Pratique exercícios e procure ter momentos agradáveis com as pessoas que você ama.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer