Recuperando a Riqueza e o Dinheiro, que te foi roubado

Já Conhece a Loja Casa de Hoodoo? aqui: www.casadehoodoo.com Banhos Espirituais, Lavagens de Chão para sua casa… óleos mágicos do Hoodoo – para colocar a vida em Ordem… passa lá…

000000000

Homens Selvagens…

Então como toda
coisa séria… vamos
começar com um
juramento de Silêncio.

Repita em Voz Alta:

Eu Juro solenemente,
pela carne e pelo osso…
pela terra que eu piso,
pelo ar que respiro,
seguir a lei do sangue.
A lei do sangue é:
– Troca o ódio e a raiva,
pelo amor e gentileza,
ajudar meus irmãos e irmãs,
em momentos de crise, ou
em tempos difíceis; reconhecer
a grandeza das pessoas, e aceita
sua ajuda, para que eu possa me
erguer – apenas por ajudar,
apenas por receber, sem pedir
e sem dar nada em troca.
A Lei do Sangue é: defender minha família,
e defender herança, recuperar
as memorias e a força dos meus
antepassados, sua honra, seu
prestigio, sua voz… minha voz.
e isso será refletido em minhas
ações.
Cuidarei dos meus filhos, sejam
aqueles que nasceram de mim, ou
aqueles que passaram por mim… e
reconhecerei que somos família,
além da carne, além do osso.

Você deve pegar o seu caderninho, e nele escrever – na primeira pagina – titulo: todas as viagens que quero fazer.
Então enumera-las, uma a uma…
E em quanto você anota, você deve imagina esses lugares. Uma praia de areia quentinha, e água não quente e nem tão fria: água perfeita. Eu particularmente indico a praia de Salinas (fica em Salinópolis – Belém), e claro, cadastre todas as suas contas com biometria, e também um bom plano de internet 3g ou 4g – porque você pode ter problemas de internet, e problemas com cartões.
um passeio de trem em algum lugar que tenha trem – não indico minha cidade; passeios de barco para conhecer a Amazônia; ou uma viagem rápida ao Rio Grande do Sul; ou a Minas; ou ao Rio de Janeiro…
Ninguém precisa saber que você foi, essas coisas são para você, para você ver coisas que nunca viu, sentir o que nunca sentiu, ter experiências que nunca teve… você ainda pode aproveitar que estará no Rio de Janeiro, para passear de Helicóptero… pode ir no Jardim Botânico… e por um dia, ou alguns dias, você pode ser outra pessoa – isso, assumir um novo nome, uma nova idade, e ser alguém diferente (e ter atitudes diferentes, e se comportar diferente… e ir a locais que nunca foi, como um bom museu, uma boa exposição de arte; fazer coisas que você nunca fez porque não teve oportunidade na vida.).
Terminou sua listinha de viagens?
Agora vamos para a próxima pagina – titulo: Comidas que quero comer…
Você deve escrever os títulos das comidas… quando eu decidi me tornar um homem erudito (primeiro tive que resgatar o homem selvagem dentro de mim, para depois ensina-lo erudição – veja, “erudita” é uma pessoa que tem conhecimento variado, dito vasto em alguma área – conhecimento esse que ele adquiriu através de leituras; é quando a pessoa domina um assunto especifico, mas apenas por estudo, quando ela não só aparenta saber, mas de fato sabe… isso não tem a ver com sabedoria, que já é algo um pouco mais distante, porque incluí conceitos de moralidade, resguardo sobre a vida – e pra ter experiência de vida, tem que vive-la…e claro, conhecimento amplo em outras áreas… como eu estava dizendo, quando eu decidi me tornar um homem erudito), li em uma tarde as 160 paginas do livro “A Cozinha da Bruxa” da Marcia Frazão – aquele livro lançado pela Bertrand; e depois li o livro “Cunningham’s Encyclopedia of Wicca in the Kitchen” do Scott Cunningham… dias depois ganhei uma do livro, que o tradutor me deu – meu querido amigo M. G. L. – e com essa brincadeira de me tornar erudito, também me tornei máster chefe de comidas magicas e espirituais…
Ao final da sua lista de coisas que quer comer, você deve fazer uma terceira lista – Titulo: Roupas… e na quarta listagem, Livros que quer ler (se você quiser ler…), na quinta pagina – um celular (se você não tiver um, o que acho impossível na atualidade, pois uma criança ao nascer, já ganha de presente da sua fada madrinha, não um dom – como era feito antigamente, mas um smartfone… para ela se conectar ao mundo; porque hoje é assim, se você não tiver um meio de se conectar ao mundo, você é de fato, não apenas um homem selvagem, mas também um homem das cavernas…) mas se você já tiver um telefone, você poderá trocar por um melhor; um computador novo… um apartamento novo… uma casa nova…
E você vai me dizer: “Ok, Mister Kefron… mas, como irei comprar tudo isso se não tenho nem para pagar o ônibus…” né? – adivinhei?
Talvez o plano espiritual original, era que tivéssemos vidas favoráveis – não todos, porque alguém tem que trabalhar… mais alguns, tivessem vidas favoráveis… – então algo deu muito errado, porque de alguma forma, nós nascemos do lado errado da maré, do lado que tinham que trabalhar.
Então por anos, longos anos, bem antes de você nascer, antes do seu pai, da sua mãe e de todos que vieram antes de você… camadas e mais camadas de energias negativas, desfavoráveis… que viam com as dores, as magoas, as más escolhas, e também com a vida extremamente mundana de muitos de nossos antepassados, formos aos poucos soterrados, dia após dia, varias e mais varias de camada energética, que não nos permitia chegar ao topo… para quem não sabe, o topo é o local onde tudo acontece, certo?! – então se você esta soterrado de todas essas camadas como sair de baixo delas:
A primeira coisa é quebrar os lados com a camada atual de onde você esta… se você odeia seus pais, ou tem magoas, ou uma frustração muito grande – perdoe… e aqui não é pra fingir, é pra perdoar de verdade; e você deverá dizer para essas pessoas que te magoaram que você as perdoa e que a partir de hoje esta tudo bem, de um beijo no rosto dela e diga que a ama “Eu amo você”, se você me disser que não consegue, quero te dizer que essa é a herança que você carrega, essas magoas, essa raiva… vem de muito antes de você, ai seu pai ou mãe gritou com você, jogou algo seu fora, e isso foi o suficiente para você pegar todos esses sentimentos e colocar na sua vida, e eles se agarraram a você (porque para eles sobreviverem, eles precisam de você…). Então você precisa se livrar das dores, das magoas… e não adianta se isolar, não adianta se afastar, não adianta ir morar só lá longe, soterrar mais, não vai mudar as coisas.
A Segunda coisa que você deve fazer é: banhos de limpeza espiritual, sério, e não me venha com esses banhos do tipo: água, óleo essencial, ou essência, uma ervazinha – não, isso não funciona, isso só funciona aparentemente, porque você esta tão no desespero, que fica “vai fazer bem, vai fazer bem… ohh fez bem…” isso ai é só um banho de cheiro, você jogou em você, seu corpo ficou cheiroso, mais o aroma vai embora, ele não vai te fazer companhia por muito tempo. Banhos de verdade, são feitos com mais de 3 ervas, com elementos significativos – me desculpe todos os escritores que falam de limpeza, banhos, lavagens de chão… eu estou nisso a muitos anos, só na Casa de Hoodoo, estou a seis anos… vendendo Banhos todos os dias… eu sei como isso funciona (eu acredito que a era das grandes enganações, deve acabar…), e eu não estou aqui querendo ser desrespeitoso com sua cultura; inclusive acredito que algumas religiões, não deveriam se meter onde elas não cabem… religião não é para fazer banhos, é para oferecer um caminho mais curto a deus.
Então você que esta lá no fundo do Poço e nada melhora, nada vai pra frente, vai pegar um quilo de sal grosso, e vai misturar com terra de 7 igrejas diferentes – e vai guardar.
Vai pegar 7 espadas de são Jorge, e vai colocar para secar em baixo da sua cama, ou perto da sua escrivaninha, em um lugar alto… quando a espada secar – vai levar algum tempo, corte ela em pequenos pedaços, e misture ao sal grosso e a terra, que você preparou anteriormente.
você deve separar essa mistura em alguns punhados, e fazer 4 banhos com ela, todas as terças-feiras (durante um mês)… primeiro toma um bom banho de água e sabão, e depois joga a mistura no corpo, depois que a mistura secar, tome outro banho, para tirar todos os vestígios do corpo… depois de um mês – deixe a sua vida reorganizar, isso vai levar algo em torno de um ano.
Ai daqui um ano, você volta aqui e me conta como tá sua vida.
Não esquece, não carregue magoas, não carregue ódio, deixe tudo para trás, com a pessoa antiga que ficou para trás.

Conforme a vida for se organizando, vá cumprindo os objetivos do caderno, vá fazendo as viagens, conhecendo as pessoas… e assim, viva para você tudo isso, compartilhe o mínimo possível de tua felicidade – ela é algo raro, e felicidade esta em falta no mundo… e muitas das pessoas que dizem ter, fingem ter…

Com o restante da mistura, lave o chão da sua casa… e lave suas roupas, e jogue tudo o que você sabe que nunca mais vai usar… não acumule mais, nem energias de outros que vieram antes, nem coisas do mundo material.

Após esse período de 1 mês tomando os banhos, e lavando o chão da sua casa, e se desfazendo de coisas velhas, nunca mais repita esse banho.

Meus queridos Homens Selvagens… desejo a vocês, muitas caçadas…

Kefron Primeiro.

Se você tiver Instagram, me segue la:

www.instagram.com/kefronprimeiro

ou no Facebook

www.facebook.com/kefronprimeiro

 

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer