RESULTADO – Leitura da Sorte 1º Semana de Março.

Fiz uma leitura de Cartas, e aqui esta o resultado. Disponibilizei duas Cartas e a resposta delas você pode conferir aqui, apenas me diga, qual carta você escolheu? E se possível me conte sobre sua vida e sobre essa resposta.

Carta 1 – O Escudo do Oeste.

Uma carta que pede compreensão, entendimento, autoanalise… pensar sobre os sus objetivos e tentar entender ou chegar na compreensão de que talvez – se você pensar direitinho, pode muda-los; as pessoas percorremos por estradas e achamos que devemos concluir certas coisas porque elas estão ali na lista de coisas que devemos concluir, mas existem coisas que não são tão prioridades como imaginamos.
Essa carta também fala sobre os medos que carregamos… você tem algum temor dentro de você? Alguma coisa esta te abalando? Porque se tiver, pode ser um momento muito interessante para que você o cure – curar nossos medos, nossos males, é uma forma interessante de viver a vida, e nos tornamos tão fantásticos e maduros quando fazemos isso, quando nos curamos, quando nos livramos dos medos, quando deixamos de correr atrás de algo que representa um objetivo ultrapassado, porque a vida respirou e chegou a uma nova conclusão – mas que de alguma forma não estamos sabendo olhar, com gentileza, para essa nova conclusão…
Essa carta finaliza seu ensinamento quando ela diz: “Ok, não há mais nada para você, você se tornou uma pessoa melhor…” ou seja, quando não existem mais duvidas, quando não existe mais confusão… quando você consegue achar o seu ponto de equilíbrio, e nenhum tipo de confusão externa irá te atrapalhar.
Recapitulando… não leve as opiniões de outras pessoas, sobre tua vida, tão a serio… se algo parece que não anda, deixe para lá… não é a hora de arrumar o que não pode ser arrumado.
Caso você queira uma leitura mais abrangente, você pode solicitar através do meu WhatsApp: 69 984991020

Carta 2 – Ritos de Passagem.

Essa carta vem ate você para evidenciar as mudanças – que você provavelmente deve esta percebendo na sua vida, ou não esta percebendo ainda, mas que chegarão com força e irá te obrigar a vivencia-la.
Quando falamos de mudança, nem supomos em que tipo pode ser, mas pode ser de qualquer tipo: financeiro, emocional, físico… porque você provavelmente perdeu algo ou alguém que gostava muito; porque você percebeu coisas em você que antes não havia percebido; que você agora pensa de forma diferente sobre pessoas ou lugares, ou seres… e tudo isso é bom, as vezes pode parecer negativo, mas é bom…

Agora se você não percebeu nada disso, significa que sua vida precisa de uma ajuda, e só você pode se dar essa ajuda… há coisas estagnadas? Mude… há relacionamentos tóxicos? Mude… há grande dependência? Mude… mudar é preciso – você não pode ficar pra trás, esperando que algo aconteça na sua vida de forma simples e que seja eficaz… você precisará causar todas as mudanças na sua vida.

Se você precisar de ajudar para organizar isso, a vida, pois não esta sabendo como agir, nesse momento você deve consultar um oraculo, para que ele te harmoniza com suas palavras.
Se você quiser uma leitura mais elaborada, ou uma orientação, posso ser seu Oraculo, me envie uma mensagem no WhatsApp: 69 984991020.

 

Att: Kefron Primeiro.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer