Se proteja como em Harry Potter

Um texto sobre Bruxaria, Sobre Hoodoo, Sobre Mundo Espiritual e sobre Harry Potter

Ou

Um texto para Bruxas de Verdade “Se protegerem como em Harry Potter”

Ou

Talvez este seja o texto mais sério e libertador que você lerá esse ano… até o final dele, você entenderá porque…

Antes demais nada

ASSISTI pela milésima vez “Harry Potter – 7° filme parte I”, antes deu continuar, deixe-me falar aos corações dos conservadores… quando falamos de “magia”, “bruxaria” e todas essas coisas, muitas pessoas costumam apontar o dedo, para os que são mais flexíveis, e costumam apontar o dedo de forma jocosa, querendo diminuir aqueles que não seguem seus “moldes”, “modelos” de praticas.

Já vi gente dizer “olha lá, aquela bruxinha…”, “olha lá o Harry potter”, como uma forma de dizer que a pessoa é fantasiosa demais ou só se veste com roupas de bruxas, mas que na realidade não é bruxa, ou não se comporta como uma bruxa, ou faz coisas que as bruxas reais não fazem.

Todo esse texto que você esta lendo, foi escrito por um Bruxo de verdade e praticante verdadeiro – que a muitos anos desenvolve temas voltados para a Bruxaria no Brasil, inclusive esse texto é um deles, e esse texto é para todos e todas – Bruxos e Bruxas de verdade, e claro, voltado com mais apresso, para aqueles que são Conjures e Rootworkers, ou Leitores da Sorte, ou Augurys, como eu… nesse momento os mais conservadores devem pensar “nossa, nunca ouvi esses termos”, pois é, essa é a diferença de quem faz o dever de casa, e quem não faz.

Ainda sim, e sem querer parecer arrogante, quero deixar claro que existe muita diferença de “Bruxaria”, para “Bruxaria Moderna” (quando falamos de Bruxaria moderna, evidenciamos a Wicca e muitos dos seus derivados…), esse texto não é sobre Bruxaria Moderna, e tão pouco voltado para seus praticantes.

Espero que você se divirta…

 

No sétimo filme da Saga Harry Potter – que é uma dos filmes mais cheios de ação de toda a saga, nos deparamos com um grupo de jovens que perpetram ataques, invasões, roubo, sequestro, e tudo do mais extraordinário possível e claro, impossível… e todas essas coisas acontecem no mundo real – não da forma que é mostrado pelos filmes hollywoodianos, mas de uma forma espiritual.

Sobre Viagem Astral e Projeção Astral

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em “projeção astral”, “viagem astral” e todas essas coisas, certo? Isso não é algo que tem a ver com BRUXARIA, mas é algo que esta para o campo da parapsicologia…

A projeção astral consiste em tirar a “alma” do corpo, de modo que ele possa ir a qualquer lugar no universo – inclusive para descobrir lugares que você imagina que não existe.

Por isso que é interessante estudar e ler livros antigos – sair da onda da Bruxaria Moderna, que meio que camufla um pouco o entendimento de “outros reinos” – fugir de tudo o que bitola e torna a mente fanática…

Quando se faz viagens astrais, você pode ir a reinos que nunca viu, ou ouviu falar, como Atlantida, Mu… ou explorar o triangulo das bermudas, ou conhecer por dentro uma flor ou uma aranha.

Para se projetar, é preciso entender de meditação, aprender a relaxar, aprender a imaginar, e visualizar o seu espirito saindo do corpo… não, você não vai aprender isso do dia para a noite – isso leva-se tempo, muito tempo treinando. Infelizmente, provavelmente tudo o que estou falando aqui, poderá parecer fantasioso demais, e longe demais da nossa realidade, uma vez que nos acostumamos ou nos habituamos a pensar, estudar, nos focar, em coisas que são rápidas – atualmente as pessoas não gostam mais de estudar, nem mesmo treinar, elas querem tudo para o agora, para esse momento, elas não querem perder tempo, mesmo que isso traga resultados.

Ou seja, para aprender qualquer coisa realmente significativa, leva-se tempo, e é preciso ter calma!
Sabe porque na atualidade não encontramos mais “Mestres” como havia antigamente? Porque as pessoas não tem mais tempo para APRENDER, então quem não aprende, como vai ensinar? “ninguém dá o que não tem” – então quando aparece alguém disposto a “Ensinar”, ela fica ocupada muito rápido com alguns ou outros assuntos.

Então meu conselho para você é: leia livros antigos, revistas antigas, leia sobre: ocultismo; leia sobre parapsicologia; leia sobre astrologia; sobre filosofia, espiritualidade, ufologia, medicina… ou seja, assuntos que façam sua mente expandir – evolução espiritual, esta no “adquirir conhecimento”, e se você se fechar apenas para um assunto, você não terá OPORTUNIDADE para aprender mais nada.

Recuperando o TEMPO perdido

Um bom local para você adquirir livros bons, antigos, e que realmente valem a pena é nos sebos – principalmente na estante virtual, sabe o site? www.estantevirtual.com.br

E me desculpem as pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar nada ou não tiveram a oportunidade de ler, nada lançado antes dos anos 2000 – tudo o que foi laçado depois dessa data, raros os casos, tem “alma”, depois dos anos 2000, muita coisa foi lançada, muitos livros, e sabe, é realmente triste pegar boa parte do que tem por ai, e dar uma olhada – a gente pega vários livros, que são de bruxaria por exemplo, e temos ali, nada mais que “religiões dominadoras, e extremamente elitistas” sendo colocadas como a única verdade e opção, e vemos tantas pessoas novamente amarradas a essas religiões massificadoras, cheias de discurso de ódio disfarçados de amor…

Mas não é sobre isso esse texto, então voltando…

Existe no mundo, inúmeros perigos para nós – não é só as pessoas que são declaradamente nossas inimigas que são realmente nossas inimigas. No mundo – na parte do mundo que não conseguimos ver, existe seres, existem deuses, existem santos, existem entidades, existem seres extra-terrestres, existem anjos… você consegue perceber o quanto de vida existe lá fora? E o quanto estamos imersos em uma bolha “que pensamos controlar”… e por incrível que pareça, só nos preocupamos com coisas pequenas como: discussões com outras pessoas, ou não querer chamar atenção demais para um assunto, ou causar desconforto em alguém, porque imagina o que as pessoas irão pensar… sabe? Estamos nos preocupado com coisas que nem de longe são importantes…

“Se preocupe com você” – Agora vou falar sério com você, porque você é uma pessoa Adulta

Com o que deveríamos nos preocupar?… bom, vou falar para você com o que eu me preocupo – vamos ver se faz sentido para você.

Eu parei de me importar com a forma que as pessoas me veem – parei de limitar a forma como eu falo, ou me comunico com o mundo; antigamente eu fazia o máximo (o possível e o impossível) para ser didático, para ensinar tintim por tintim… eu acreditava que aquilo era importante, eu precisava educador os outros, para que eu pudesse conversar com eles.

Atualmente eu já passei a não me importar tanto como as pessoas me veem… então eu escrevo ao coração desses homens, como uma pessoa que quebra gelo – eu sei que irei irritar algumas pessoas, eu sei que irei quebrar algumas pessoas (porque todos nós somos construções, e todos nós precisamos nos livrar dos paradigmas que não nos permitem crescer… nós precisamos descontruir…), então hoje, eu chego aqui e falo um monte de coisa que vai te fazer pensar, pode não fazer sentido na hora, mas uma hora vai fazer sentido…

Hoje em dia eu me preocupa com o meu conforto, com meu bem estar, com a minha saúde, e minha sanidade mental…

Eu me preocupo se estou comendo bem, bebendo bem, dormindo bem e claro, se minhas contas estão em dia…

Eu ligo pouco ou quase de jeito nenhum para criticas negativas; mas levo em consideração criticas positivas, porque me ajudam a melhorar – porque não levo em consideração critica negava? Porque geralmente quem faz critica negativa, não contribui em nada para com a minha vida, inclusive não contribui em nada para com o mundo ao redor dela… então porque eu vou levar em consideração o que uma pessoa que não contribui em nada, fala? – entende? E sim, passei a ser mais lógico, mais pé no chão, e menos esotérico…

Com isso tudo, volto ao titulo do texto… “Se proteja como em HARRY POTTER” – como assim?

Vamos conversar agora sobre coisas do MUNDO ESPIRITUAL

Bom – você na vida, a partir do momento que decidir, se importar apenas com sua vida… se importar se você come bem, se veste bem, vive bem – em uma casa feliz, saudável e confortável – e claro, que não falta nada, você precisará se proteger.

Sabe porque?

Porque a partir do momento que você perceber que se importar com a opinião alheia, não leva a lugar nenhum – e que na realidade isso é mais ou menos como um cachorro correndo atrás do rabo;

Você se tornará uma pessoa feliz… e sabe o que acontece quando você estiver feliz e inabalável? Muitas pessoas irão te invejar – e toda essa carga negativa de inveja irá cair sobre você.

Quando você estiver feliz e inabalável, as portas do AMOR, da PROSPERIDADE, e de vários tipos de conhecimento, irão se abrir para você – porque IGUAL ATRAI IGUAL… e olha que isso não sou eu que estou dizendo, isso é uma LEI ANTIGA da FISICA… – então se você é FELIZ, seu amor fica em dia, sua prosperidade fica em dia, e seu conhecimento sobre o mundo fica em dia… então o que acontece? Você ganha BRILHO ESPIRITUAL.

E Aqui, temos outro PROBLEMA – quando se ganha brilho espiritual, nossos inimigos passam a não ser mais físicos, mas sim “Espirituais” – lembra que no começo do texto eu falei sobre “Vários Reinos” e “Vários Seres” que podem ser vistos e conhecidos através de “Viagens astrais” – viagem astral é quando a sua “alma” sai do corpo e vai para algum lugar – porque foi chamada, porque você decidiu ir, porque você precisa aprender algo em alguma escola, porque você precisa fazer um cursinho no mundo espiritual…

Uma pessoa que não tem o seu BRILHO ESPIRITUAL, sugado, removido, ou sei lá, que perdeu esse brilho espiritual por outras questões (sobre obsessões, onde esses obsessores se alimenta dessa pessoa…), elas se tornam pessoas extremamente miseráveis – quando falo pessoa extremamente miserável, não falo que ela é uma mão de vaca – eu falo que ela nunca tem nada na vida.

Essas pessoas que nunca tem nada na vida, que trabalham dia e noite, que o dinheiro entra por uma mão e sai pela outra; que as vezes tem sérios problemas amorosos, que nunca fica com ninguém… e o caso mais pior, dos piores –  não falo dela perder emprego, ou nunca parar em um… nem mesmo de viver sempre de aluguel e a vida nunca ir para frente de jeito nenhum – muitas dessas pessoas, passam a vida toda confortável nessas situações, sem nunca perceber, que TODA A SORTE QUE POSSUI, esta sendo consumida por um ser que esta grudado a ela e que ela não consegue ver ou se livrar… na pior das situações, muitas pessoas, acabam dando cabo da própria vida, ou virando mendigas na rua, sem nunca conseguir se erguer, se levantar, brilhar…

Como eu disse, eu conheço algumas pessoas que vivem nessas condições que eu citei, e sabe porque eu não ouso fazer nada para ajudar? – porque na vida e no mundo tudo tem um preço… essas pessoas pertencem aqueles seres, elas precisam QUERER não pertencer mais.

E como eu falei, só não conto a elas porque eu não quero “um inimigo invisível, com quem eu não tenho capacidade de lidar” e eu não posso ser esnobe para não assumir isso.

Pessoas obsidiadas, geralmente são “mentirosas”, geralmente são “cheias de vícios” – e as vezes, por mais que seja só “um baseado”, como ouvi uma vez… “é só uma maconha”, é assim que você fica presa ali – nesse momento muita gente vai dizer: “nossa como o Kefron foi infeliz com essa fala…” mas não é… é que basta um vicio ser a desculpa… você fica ali, presa, preso como alguém que possui uma corrente no pé – você nunca vai achar ruim, até você olhar de longe para aquele lugar ruim, e vê que não era nada bom.

Então se proteja, faça de tudo para se livrar dos vícios morais e físicos; faça de tudo para se livrar das dependências – seja de pessoas, seja de coisa…

Leia tudo isso agora que irei falar com muita: ATENÇÃO

O próximo passo é: proteja o seu corpo e mantenha-o limpo… faça banhos de limpeza espiritual, de preferencia de 15 em 15 dias – se você não souber fazer banhos do hoodoo, posso te fornecer esses banhos de limpeza espiritual, banhos feitos com ervas e outras curiosidades do Hoodoo… eu tenho muitos clientes que mudaram de vida quando começaram a se cuidar. (clica no link e fale comigo sobre isso: https://bit.ly/2Z7vKcN)

Passe Óleo de Limpeza Espiritual no corpo, passe óleo Coroa de Sucesso, na cabeça, nas têmporas – só algumas gotinhas já são o suficiente…

E se você esta cansada; se sente com a autoestima baixa, se sente feia, se sente sugada… exaurida… use o óleo Abelha Rainha, todos os dias quando acordar, coloque três gotinhas nas palmas das mãos, esfregue, passe nos braços e antebraços, e depois passe na nuca… no rosto.

Após tomar seu banho ao fim do dia, passe um pouco de Óleo Juventude e Beleza – é muito importante, você vai se sentir muito melhor…

Faça Lavagens de Chão de Limpeza na sua Casa – e lavagens de chão para atrair energias positivas e seres de luz, para o local…

Por fim, porque escolhi o nome “Se Proteja como em Harry Potter” para esse texto? Porque nós CONJURES, temos uma habilidade.

Então vamos conversar meus primos e primas CONJURES

Nós conjuramos – conversamos com as coisas – tocamos nossas mãos no que ou em quem, ou com quem, queremos conversar… e transmitimos através de nosso toque, a informação que queremos passar.

Na Bíblia dos Cristãos, existe uma passagem em Mateus, que diz que o criador de todas as coisas, criou o homem, mas que todas as outras coisas do mundo, foram colocadas no mundo para que auxiliassem o homem – mas de alguma forma nos tornamos patéticos demais e ai essas coisas pararam de falar conosco, pararam de nos auxiliar… eu penso que é porque a gente parou de se comunicar com elas…

A CONJURA funciona basicamente assim… imaginamos o que queremos, tocamos em algo, e deixamos que a imagem que criamos em nossa cabeça, seja transmitida através de nossas mãos, para esse algo ou alguém… por exemplo, se eu preciso de proteção, eu imagino as paredes da minha casa sendo revestida de luz, e de diamante (que é uma das pedras mais duras que existe no mundo…), incapaz de ser penetrada por coisas físicas ou espirituais, e toco na parede e deixo que essa “imagem” que eu criei em minha mente, escora para dentro da parede, e eu a ativo, com uma palavra, simples e eficaz como “Proteção”, a casa toda ganha força magica e espiritual de proteção, a fim de me proteger.

Agora que você sabe CONJURAÇÃO, vou te contar outra coisa – no Curso de Hoodoo a distancia, eu ensino algo muito peculiar, que poucos Conjures sabem, uma técnica chamada de “Dominação” que não é a mesma coisa que conjuração – não, não irie ensinar aqui, mas fica o convite para você vir fazer o curso de Hoodoo a distancia comigo.

Quando eu ensino Dominação, eu falo sobre o poder da PALAVRA, se voltarmos uma palavra no tempo, ela tem mais poder, porque ela já não é mais usada com frequência – ela tem poder por esta concentrada… não é tão usada… então você pode usar palavras em latim – a nossa língua o Português, passou por varias transformações, até se tornar o que usamos hoje…

Então quando precisar de amor, ou precisar conjurar amor em algo… basta pensar na cena de amor que você deseja… e deixar escorrer essa imagem para algo, e ativar com a conjura…

O mesmo vale para sucesso, dinheiro, proteção, cura, libertação, exorcismo…

Possuo um dicionário de Latim… então vou te dar algumas palavras, anote-as, ok!?

Leia as palavras da forma que elas são escritas, ok!

Amor: amare

Curar: sana

Dinheiro: pecúnia

Proteção: tutelare; Protego; Protection

Libertação: release

Por fim, deixe-me ensinar algo que acho super valido e eficaz para a proteção pessoal.

Espalme suas mãos – coloque as palmas para cima, como quem vai receber algo… – coloque suas mãos próximo ao corpo, na altura dos peitos, e bem próximas ao corpo… olhe para suas palmas das mãos, feche os olhos…

Imagine o seu anjo da guarda, ou seu animal totem de poder, ou seu orixá, ou seu loa…

Imagine-o como um ser de luz, maior que você, tão resplandecente que é preciso que as pessoas ao teu redor feche os olhos… imagine que ele é invencível, imagine que ele é inabalável… imagine ele te abraçando e dentro do seu abraço, você esta seguro – esta segura e feliz…

Nesse momento toque sua testa com as duas mãos, toque seu coração, e diga: Protector Protego (Protetor Proteger).

Obrigado por ter estado comigo até aqui…

 

Kefron Primeiro.