Sobre as águas da tua casa – Uma Perspectiva Hoodoo

7 mins para ler

“Sobre as águas da tua casa” – sobre os perfumes, produtos de limpeza… produtos líquidos alimentares (como o vinagre, o oleo por exemplo)… e o que você pode fazer com o que você tem, quando você precisar fazer algo, e acreditar que não tem nada…

As Águas que Temos em Casa

Quando aprendemos Hoodoo, aprendemos a trabalhar com o que temos. Itens da Cozinha passam a ser poderosos itens de Hoodoo.

Na Cozinha encontramos álcool, vinagre, óleos, azeites, mel… na dispensa encontramos produtos de limpeza, como desinfetante de pinho, amônia, agua sanitária, detergente.

Com esses pequenos itens – que passam desapercebidos – podemos fazer poderosas coisas.

Quando se extrai a “alma” de determinados Cúrios, podemos utilizar isso para mudar nossa situação energética, espiritual… o que consequentemente afeta nosso físico.

Quando nos sentimos necessitados de bênçãos, podemos usar “alma de angélica, algumas gotas de óleo de proteção… junto com um pouco do nosso perfume, em um frasco de spray” – essa mistura magica espiritual, quando aspergida sobre nós, irá recarregar o que chamamos de “aura” ou nosso campo energético que (a aura é o que se forma a partir da nossa vibração energética).

Pessoas invejosas, ou mal intencionadas, que roubam energia, roubam essa energia boa desse campo energético.

Precisamos dessa energia porque ela se conecta, se linka ou se vincula, a outras poderosas energias – e quando nos conectamos a outras fontes de energia, passamos a obter suas graças.

Por exemplo, se me sinto uma pessoa “não sortuda”, passo a utilizar coisas que me linkem a energia universal “da sorte” para ter sorte – não podemos produzir sorte, mas podemos capturar a sorte, porque não há como produzir algo que não existe, só podemos produzir coisas que existem… não existe falsa sorte, ou a pessoa é sortuda ou não é… e quando ela não é sortuda, ela acha meios de atrair a sorte para ela.
Feitiços de Sorte são formas de capturar a sorte, ou de amarrar a sorte a algo ou alguém; um amuleto de sorte serve para linkar você a sorte…

O Tempo favorece o Uso

A primeira coisa que você deve fazer como uma pessoa CONJURE é ter controle do que você tem em casa – até porque nunca sabemos quando as coisas podem mudar e de repente podemos passar por um aperto, mas a sorte vem para quem se prepara.

Esteja atento ao que você tem em casa.

Em um Caderno, tenha uma lista de todos os Itens líquidos que você tem em casa.

Em seu CADERNO DE RECEITAS HOODOO, você pode criar uma sessão sobre “Itens Da Casa”, e lista-los:

– Vinagre

– Óleo de (lembrando que óleo de soja, não tem finalidade nenhuma para nós, porque o óleo de soja, não carrega magica):

– Azeite de:

– pinho:

– amônia…

– água sanitária…

Tudo o que você tiver de liquido.

Ao lado de cada item, identifique para o que ele serve. Conforme as coisas surgirem na sua vida, conforme a vida se apresentar, e você não souber o que fazer, consulte sua listinha e veja como você pode usar isso.

Vou te dar um exemplo.

Digamos que você se encontre em uma situação onde há fofocas, há problemas entre pessoas, a muito desentendimento.

Você pode pegar a terra do local onde isso ocorre – pode ser um tipo de problema que acontece no seu trabalho. Recolha a terra do local, e coloque dentro de um frasco.

Preencha esse frasco com a amônia, que é muito utilizada para apagar “energias”, adicione água sanitária, para purificação, para clarear coisas obscuras… e água de pinho, para limpeza espiritual.
Vista uma vela branca com óleo, e ofereça para “a alma do local que você trabalha”… assim:
“Que o brilho dessa vela, possa emancipar o meu local de trabalho, das brigas, dos desentendimentos, das disputas…” – acenda a vela e coloque ao lado do frasco, ou acima dele.

Se você tiver passando por um problema, onde não consegue se livrar de energias negativas, adicione um pouco de vinagre, um pouco de pinho (apenas algumas gotinhas), na sua água do banho, e lave seu corpo.

Lembrando que os produtos desinfetantes de pinho, realmente são feitos com extrato de pinho.

Recomendo você adquirir os livros:

– Livro de Ervas dos Povos Negros e do Hoodoo (adquira aqui)

– Coisas Magicas / a botânica Oculta do Hoodoo / um livro de Cúrios. (adquira aqui)

Para você ter uma base maior do que fazer com as coisas que você tem em casa.

 

Att,

Kefron Primeiro

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Almaria… extração da Alma segundo o Hoodoo

Latest from Blog

Clube Hive 2023

Clube Hive funciona como… … uma colmeia. Ou seja, todo mundo é parente e todo mundo