Tampar o umbigo com fita ou esparadrapo

15 mins para ler

Um minuto da sua atenção, antes de seguirmos em Frente… 

Já faz algum tempo que estou querendo falar sobre esse pequeno exercício, tampar o umbigo… – e antes que a gente caia na onda “Jovem Mistico” quero explicar tintim por tintim, do porque você deve tampar o seu umbigo, porque acredito muito nessa questão de “Fazer porque sei do que se trata” e não “Fazer porque me mandaram fazer” (afinal, você não é um cachorro adestrado, para fazer apenas porque te mandaram fazer, você é uma pessoa do Conjure, você faz apenas aquilo que você saber).

Toda historia tem um principio né? E quando a gente fala sobre nossa espiritualidade dentro do Conjure (homens e mulheres conjuradores), devemos mais do que nunca saber dar uma resposta plausível – talvez essa seja a diferença da nossa pratica, para as outras praticas, a gente sempre dá uma resposta plausível, porque isso “espiritualidade”, não pode ser algo apenas que sentimos, deve ser algo que responda “os grandes por quês” que permeiam a sua vida… você não pode simplesmente “acreditar na fé”, a fé tem que falar com você, tem que te dar respostas, tem que fazer sentido, tem que te tornar uma pessoa de fato “sábia”.

Se você entrar em qualquer tipo de “organização mística e espiritual” que te diga “nem tudo tem uma resposta, você tem que sentir” não fique… porque sim, tudo tem que ter uma resposta! Te falo isso porque o mundo espiritual esta falando conosco o tempo todo, a todo momento, e se essas pessoas que estão a frente dessas organizações, não são capazes de “ouvir” significa que o “espirito não esta falando com elas”.

E porque estou falando isso tudo? Porque sou um Conjurador… Conjuradores são pessoas que conseguem falar com “seres espirituais”, o mundo espiritual esta o tempo todo falando com a gente, sabemos das coisas porque o mundo espiritual nos ensina a todos os momentos, a todos os minutos, a todos os segundos, das vinte quatro horas que vivemos em um dia…

Agora vamos seguir em frente…

Desde a antiguidade, o umbigo é tratado como algo importante.

É a nossa primeira cicatriz definitiva, nunca a perdemos, durante toda a nossa vida… ela é a primeira parte do nosso corpo que sangra, mas antes disso, é por ela que mantemos a conexão com um ser maior “nossa mãe”, é por ele que nos alimentamos, respiramos, estamos totalmente ligados a outro ser… quando nascemos ele é cortado, isso significa que a partir de agora, temos a nossa própria vida; significa que somos responsáveis por nossa própria historia, por nossa própria vivencia em “ver o mundo através dos nossos próprios olhos”.

Muitas mães, por acreditarem nisso – no poder desse fio que conecta, nutre, fortalece… – ao ver o filho nascer, guardava seu cordão umbilical, por toda a vida as vezes.

A cultura oriental ensina que todos os corpos possuem pequenos “centros de energia” que são espalhados por todo o corpo… são chamados de “chacras”. Cada chacra possui uma função, mais no geral o que eles fazem é “vibrar”, de modo que a energia do nosso ao redor seja processada, entendida e absorvida… e a que está dentro de nós em excesso seja dispensada. Bem simples né?

Acredita-se que por conta dessa vibração constante dos chacras, cria-se ao nosso redor uma camada de energia muito poderosa, embora sutil, ela é chamada de “Aura” – é mais ou menos como se vivêssemos dentro de uma membrana permeável de energia, e essa membrana pudesse sentir tudo do ao redor, e absorver tudo…

Quando chegamos perto de alguém o nosso chacra umbilical (o plexo Solar – ou Chakra manipura), prontamente absorve todas as energias do ao redor, não tudo, apenas uma pequena parcela, para entender o local, as pessoas, tudo… ele simplesmente absorve da mesma forma que respiramos – ele faz isso porque é sua natureza, nós absorvemos energias da mesma forma que ouvimos um som, ou vemos um letreiro, é automático.

Mais o que acontece é, tem locais e pessoas, que tem os seus chacras desalinhados, tem seus chacras abertos demais – isso acontece por vários fatores…

Quando chegamos perto dessas pessoas, ou entramos nesses lugares (sim, os lugares também tem o poder de “aprender” sobre tudo e todos…), nossa energia é então absorvida por essas pessoas ou locais.

A energia do nosso chacra então é “roubado” – como se um ladrão entrasse dentro de um banco e saqueasse todo o dinheiro dele, de modo que ele fique desfalcado… o que acontece? O corpo todo sente…

Quando uma pessoa tá com raiva, chateada, e as vezes ela grita e faz toda aquela demonstração de frustração – podemos dizer que os chacras dela se desarmonizaram, e nesse momento eles estão querendo se harmonizar, e para isso eles acreditam que precisam de energia, e passam absorver energia de tudo e todos ao redor…

Por consequência, o corpo como é uma feramenta que esta passando por um aprendizado como nós, também pode se viciar em “absorver” a energia alheia…

E por estar totalmente desequilibrado e desalinhado, não consegue dispersar a energia em excesso que esta dentro dele – isso causa uma confusão imensa no organismo da pessoa, na cabeça… o corpo entende que muitas pessoas podem não ser assim “amigas” – porque veja, ele fez algo errado… e agora ele imagina que alguém irá fazer algo errado também (pegar de volta a energia que ele roubou), torna a pessoa neurótica; pessoas invejosas, pessoas que colocam mal olhado em alguém, pessoas que tem desejo de vingança… e um monte de coisas do generoso, tem no fundo, os chacras desalinhados.

Por que tampar o umbigo?

Para que a sua energia não escape, para que a sua energia não seja tirada de você! E tem momentos específicos…

– quando você esta vestido uma roupa bonita…

– quando você esta “crescente” em um local…

– quando você esta namorando com alguém interessante…

– quando você trabalha em um local.

– quando você é a pessoa mais importante (ou não) de um evento…

– quando…

São inúmeros “quando…”.

E o que você sente?

Pessoas que treinam em academia vão entender o que estou falando… mais vou te explicar para que você não fique perdida…

Quando se começa a treinar um grupo de músculos específicos, por exemplo, na academia, você começa a treinar peitos, ou cortas… ou pernas… dependendo do grupo, você pode sentir dores no dia seguinte, ou dois dias seguintes. Por exemplo, se eu começar a malhar hoje meus peitos e braços, amanha meus peitos e braços irão amanhecer muito (meu deus, nem sei dizer) dolorosos. Mas se eu malhar perna, só daqui dois dias irão doer… por que estou te dizendo isso?

Porque as vezes você encontra com alguém que é “super carregada” (fala-se super carregada, porque ela costuma puxar pra ela toda a energia dos outros, então ela fica com muita energia, ficar super carregada).

E ao estar perto de você, ela absorve tua energia boa, e em troca te dar toda a energia ruim que ela não consegue mais processar, segurar, manter… ela faz um “5 por 6”, assim você não percebe que houve esse roubo de energia.

Então no dia seguinte ou dois dias depois, você sentirá que o seu “umbigo” esta doendo.

Você já sentiu seu umbigo doer? – sinal de que um grande fluxo energético entrou e saiu de você.

Por fim… o mais importante…

Ao discutir com uma pessoa, ou ter que lidar com uma pessoa toxica, negativa, que faz coisas que te deixa triste (entenda, mesmo que a longas distancias… mesmo que pela internet, ou mesmo por mensagem).

Ou quando você for em algum lugar que aparentemente é “sombreado”, negativo, sujo… ou apenas “carregado de emoções”, como delegacias, hospitais, cemitérios, ou em funerárias, ou mesmo em velórios.

E que você se senti cansado – de repente – com sono, bocejando… tampe seu umbigo, pode ser com uma fita, ou com um esparadrapo ou mesmo com a mão.

A ciência diz que o por trás do nosso umbigo, existe uma zona nervosa – ela é chamada de “Pechoti” – naquele pequeno local existe conexões para 72.000 veias, que primariamente foram a entrada para todo o alimento, oxigênio, amor, que recebemos durante nossa gestação – e todas essas veias vão para algum lugar do nosso organismo – é por isso que ao sentir o “mal estar”, você sente no corpo todo e não sabe onde é especificamente, porque o corpo todo esta sendo invadido.

Quando uma pessoa morre, todo o corpo esfria, mas após a pessoa estar morta, o umbigo ainda permanece aquecido por mais três horas… para você entender como ele é importante.

Minhas indicações? 

– Use Pomada Tigre Khan, na região do umbigo, massageando levemente… após os banhos, antes de dormi.

– Você também pode passar óleo hoodoo de Cura, no local, quando se sentir doente… Pode passar oleo sorte rápida, e também óleos de atração como óleo siga-me garoto ou oleo siga-me garota.

Uma vez por semana, use óleo de limpeza espiritual, também massageando a área do umbigo.

Claro, use os óleos no corpo todo, na nuca, nos pulsos, nos braços…

E quando for sair de casa, quando for encontrar alguém que aparentemente é “carregada”, não esqueça, tampe o seu umbigo.

Agora você saber do porque de fazer isso, que você possa fazer grande uso desse conhecimento, ao seu favor e ao favor de outras pessoas – e claro, se tornar uma pessoa mais forte.

Para encomendar a Pomada de Tigre, e o óleo hoodoo de cura, ou outros protudos da loja, envie mensagem para o whatsapp 69 984991020 ou visite o site www.casadehoodoo.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Quem é KEFRON PRIMEIRO (QR Code)

Latest from Blog

0 R$0.00