Você é uma BRUXA CRISTÃ e provavelmente nem sabe! Vou te explicar porque…

antes demais nada, quero te pedir que não se “arme”, leia todo esse texto com a mente aberta, tentarei ser o mais lógico e claro possível. 

Para entrar em qualquer religião nova, ou melhor, ingressar, é preciso fazer uma “desintoxicação” primeiro… pois sem isso, você leva a cultura antiga toda para a nova – para não re-significar a religião nova, ela não precisa de ressignificação, ela não precisa de nenhuma nuance da antiga.

Vejo muitas pessoas CRISTÃS, muitas pessoas KARDECISTAS, muitas mesmo… querendo ser “BRUXARIA” – com suas leis de retorno, carma, reencarnação – coisas orientais com coisas ocidentais… bem bagunçado e tudo bem, parece que as pessoas só querem parecer entendidas de algo, mas a intenção é sentir, né? Religião é pra dentro do ser ou para fora do ser – que sente?

Quando comecei a estudar sobre religiões, religiosidade, e coisas do gênero, uma coisa que me pegou foi o “Cristianismo” x “Bruxaria” – e as BRUXAS eram instigadas a não gostarem do Cristianismo, e elas tinham vários motivos para isso, vários mesmo:

Porque o Cristianismo matou várias BRUXAS, porque o cristianismo é dogmático, porque o cristianismo é patriarcal e dominante… entende?!

Então esses NOVOS LIDERES – começaram a dizer para essas BRUXAS – odeiem o CRISTIANISMO porque ele mata vocês… DETESTEM O DEUS DELE, porque ele persegue vocês… então vos apresentamos a DEUSA – ela é tipo, paz e amor, e muita GOOD VIB (né mesmo bebe).

Só para Salientar, aqui estou falando de BRUXARIA MODERNA, com a DEUSA deles…
Mas o que NUNCA informam a essas Bruxas, é que antes dessa Bruxaria Moderna – já existia Bruxaria, e Bruxa que sempre foi figura de poder (ate então), era uma mulher simples, e geralmente uma senhora – porque na velhice é que a sabedoria se fixa… em quanto a velhice não chega, vamos adquirindo conhecimento, absorvendo, usando, não é partilhando… talvez seja por isso que as coisas estejam tão bagunçadas, porque se inverteu isso, a partilha é mais importante que a busca, que a sabedoria, que a fixação desse conhecimento.

Mas essa nova Bruxaria, moderna… vem cheia das mesmas toxicidade daquele cristianismo antigo e toxico…

Bruxas são subconscientemente instruídas a não gostarem de cristãos, a não tolerarem, porque são cristão – apenas por isso, já não tem mais a ver com o que houve com outras bruxas…

Bruxas são instruídas a pensarem que tudo o que tem a ver com cristianismo é intolerância, é dominador é patriarcal… e da pra notar aqui, o tom sexista do negocio?

O Amor é colocado de lado, não tem peso ou importância – a Deusa da nova fé, é tão dominadora e leva a rédeas curtas os devotos, vocês tem uma lei dos 3×3 que não vos permite serem o que são – se você quiser fazer um feitiço de vingança porquê você foi injustiçada, você não pode, porque você não pode usar seus poderes para o mal (mas ai eu me pergunto, porque você nasceu com esses poderes se não pode usar – um passaro nasce com assas para voar, peixes, com barbatanas para nadar, bruxas com poderes, para usar…); mas você pode odiar os cristãos, porque a nova Bruxaria, a moderna, ela não aceita perder “crentes” – assim como Cristianismo, não aceita a bruxaria porque ele não pode perder fieis…

Toda via, falamos de duas religiões que na realidade são uma só – pessoas apenas mudaram nomes, e continuaram fazendo os mesmos rituais, e propagando as mesmas coisas – um exemplo é a dicotomia de bem e mal que é puramente cristã – não vista em outras culturas, apenas no Cristianismo e na Bruxaria Moderna… (eu sei, eu também já fiquei pasmo com isso… – ou se é bom, ou se é mal… mas o ódio tá livre para todos… – mas na Bruxaria Moderna isso é ate engraçado, porque não existe uma figura do mal, como no cristianismo, então a bruxa passa a expressar o ódio dela, porque ela é “coitada” e “injustiçada” – ue, mas se é coitada e injustiçada, porque não usa seus poderes e se vingue dos seus agressores? – ué simples, porque não existem mais agressores, isso tudo, essa conta toda, os matadores, as vitimas, as bruxas queimadas, e tudo isso, foi num tempo que nem sabemos ao certo como foi, e que a gente nem vive mais isso – mas o ódio tá ai, é livre, vamos odiar, né? porque não… só não pode adorar deus, orar pra deus, porque ai é sacanagem com quem morreu queimado – eles não podem ter paz, a gente tem que lembrar disso pra sempre, porque somos o que? “evoluídas”).

O Cristianismo na realidade não é uma religião horrível, mesmo que digam que foram mortas, milhares de pessoas, bruxas e bruxos… por quanto tempo iremos carregar isso? É evolução se agarrar aquilo que não corresponde mais a atualidade?

O Cristianismo de antigamente ainda é o praticado hoje em dia? Um exemplo de Cristão é o papa Francisco, com todas as suas revoluções, com todas as melhorias, com todas as quebras de doutrinas velhas e que não fazem mais parte desse mudo, dessa época… e nós, Bruxos e Bruxas… quando vamos evoluir, e aprender a deixar o passado para trás…

Falamos em culto aos antepassados – mas antepassado é gente que já morreu, quantos santos e santas, não estão nas nossas linhagens de sangue? Sabe, lá atrás… onde a gente nem pode rastrear… culto aos antepassados e culto aos mortos é a mesma coisa – o Culto aos Santos é um Culto aos Mortos… é de onde muito do poder da Bruxa vem…

Antes do Cristianismo, antes do Catolicismo, não existia esse termo “Bruxa” – existia um monte, mas o termo “Bruxa” – como uma mulher diferente das demais, como um homem diferente dos outros… é algo que nos foi dado como um “presente” bom ou ruim, pelo Cristianismo.

Bruxa, ao meu ver, não é aquela mulher branca, que segura uma taça e um athame – para mim, essa é uma sacerdotisa, uma mulher que foi treinada para ser uma “Adoradora da Deusa” ou adoradora de qualquer outros ser, ate o Deus dos Crentes…

Para mim, uma BRUXA é uma mulher ou um Homem, simples – branco, negro – e muitas vezes; e segundo a historia, a paria da sociedade, aquelas pessoas que ninguém queria ser, sem condições suficientes ou nenhuma… que tem poderes, e que é diferente de outros homens e mulheres, porque ele consegue entender certas “Vozes” que outros não conseguem – e essas vozes também são simples; é a voz do vento, é a voz da terra, é a voz da lua, é a voz dos rios, das matas, é a voz de seres que se foram…

Existe um ditado tradicional da Bruxaria que diz: “Anda Conosco, Se veste Como nós… mas Consegue falar a voz do espirito?” é isso o que diferencia uma pessoa que aparentemente se diz Bruxa, e uma de fato Bruxa.

Acredito que precisamos nos desintoxicar do que nós faz mal, e aprender a seguir em frente, e aprender a parar de carregar ódio alheio que não tem nada a ver conosco – nós, Bruxos e Bruxas, somos a Fonte – ou seja, se a Bruxa é a Arvore, a Bruxaria é seus Frutos… não podemos deixar que essas novas “invenções” e “criações” de Bruxaria, nos norteie… não podemos deixar que o ódio dela, nos use como peões em suas batalhas.

Bruxas são autônomas, sempre foram…

Texto: Kefron Primeiro


WhatsApp: 69 984991020

Para que você esteja mais perto de mim, gostaria de te convidar a me seguir em outras mídias:
• INSTAGRAM
@casadehoodoo @kefronprimeiro @hoodootradicional
• SITES
– Loja Casa de Hoodoo: www.casadehoodoo.com
– Hoodoo e Voodoo: www.brasilconjure
– Blog do Kefron: www.amasveritas.com

1 comments On Você é uma BRUXA CRISTÃ e provavelmente nem sabe! Vou te explicar porque…

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer