Eu lido com muita gente, muiiiita mesmo, e converso com muitas delas de forma mais intima com o tempo – e fiquei pensando sobre isso; as pessoas fazem feitiços, porque tem pressa, então mistura essa pressa com ansiedade… e o desejo de que aconteça logo, e dae sabe o que acontece? nada!

Você tá vivendo ai a anos, lidando com a vida, com tudo o que acontece, e acumulando energias, e desperdiçando tempo, e ganhando tempo… ai decidi fazer um feitiço (pelos mais variados motivos…), marido deixou, namorado deixou, perdeu o emprego e quer voltar pra ele, quer outro emprego, quer mudar de casa, quer mudar a vida financeira… enfim, muitos motivos.

Dae você vai até uma pessoa como eu, e diz: quero um feitiço para… e dae essa pessoa como eu diz: blz!

1 – NÃO vendemos garantias, isso não é um saco de arroz… nós fazemos o feitiço e como você, esperamos que ele aconteça (em primeiro momento), e que seja o mais rápido possível (em segundo momento).

2 – NÃO acontece no NOSSO TEMPO, no meu tempo, no seu tempo – então SIM, sente sua bunda na cadeira e espere, espere sem reclamar, porque vou te dizer uma coisa, não há nada mais irritante nesse caminho do que ouvir “AI tá demorando” – eu sou grosso, eu digo: “ESPERE” ou “ESQUEÇA” sem reclamar – sabe o que ouço? “AHHH MAIS EU PAGUEI” e sabe o que falo “NÃO TE VENDI UM POTE DE SORVETE”.

Então com base nesse numero 2, voltamos ao titulo da postagem.

O CLIENTE passa meses, anos, as vezes a vida toda lidando com algo – digamos que é um casamento infeliz – ai quando acaba, o cliente que o cônjuge de volta, fazemos o feitiço, por exemplo FEITIÇO de SEPARAÇÃO.

SABE O QUE FEITIÇO vai fazer? separar – causar brigas ali, acolá, e dae separa. MAS isso não garante que vai haver um retorno do cliente com o ex-conjuge-atual… sem falar que os laços que o ex-conjuge-atual tem com a pessoa com quem ele estava, é mais forte, do que os laços que ele tinha com ex (no caso o cliente…).

SE O CONJUGE separa, ele não vai correndo de volta pro cliente, ele nem quer o cliente, ele já superou e seguiu em frente, ele já tá lá na frente, ele vai querer outra pessoa, ele vai seguir a vida!

O que o Cliente deve fazer:

– banhos de limpeza, banhos de atração… uso de óleos mágicos espirituais… e por ai vai.

– feitiços de atração, feitiços e amos…

Porque? simples, ele quer recuperar…

É TUDO MUITO COMPLICADO – quando se trata de magia, magica, não é assim: PUFF, e já… não é como fazer um bolo, não é como preparar um café.

FAZER feitiços de harmonia é importante, porque se tua vida é uma bagunça, a muiiitos anos, as coisas precisam ser organizadas, e essa organização não acontece do dia pra noite! Também vai levar tempo. Então você vai se tornar uma outra pessoa; e isso vai se refletir no como a vida te da oportunidades ou tira; em como as pessoas te trata e como você trata as pessoas; e os seus caminhos se abrem, depois fecha, ai volta a sorte e a sorte se vai, e aparece OUTRO AMOR, e ele te ensina OUTRAS COISAS que você precisa, e é assim, as coisas VÃO SE ORGANIZANDO, se reestruturando, MAGIA é ISSO, MUDANÇA… – se o EX_CONJUGE-ATUAL, largou meu cliente, é porque ele NÃO QUER MAIS o meu cliente, e se meu cliente ACHA QUE NÃO PRECISA mudar, acha que não deve mudar: “AMOR ele não vai voltar!” – imagina que você é o café de hoje de manhã, tu acha que eu irei voltar amanha pra tomar café velho? Mudar é preciso, e mudar leva tempo, e um feitiço leva tempo… e as coisas não acontecem na nossa hora e no nosso momento.

É preciso ser maduro para entender que a vida não gira em torno de nós.

Tem gente que fica chateado comigo, e olha que só estou tentando ajudar!
Texto: Kefron Primeiro

 

NOTA: QUANDO SE TRABALHA com magia, espiritualidade, magica, feitiço, e todas essas coisas, não existe garantias.
Inclusive se alguém te oferecer garantias, pode ter certeza que a unica coisa que ela quer é o seu dinhieiro – quem trabalha com espiritualidade, não pode vender garantias, isso não é garantido.
A GENTE acende velas, manipula magia, faz da melhor forma, faz como se fosse pra gente, então a gente espera que aconteça da mesma forma e na mesma proporção que o cliente!
E claro, a gente torce, torce muiiiito para que todas essas forças do universo, realizem o desejo!
Nos ultimos anos, dificilmente um cliente reclama de que “não funcionou”, inclusive quando um cliente diz “não funcionou”, eu vou olhar pro tempo, quando tempo passou… e toda vez eu fico chateado, porque geralmente não passou mais de 1 mês ou 2 meses – então esse texto nasceu por conta disso, as pessoas não sabem esperar, as pessoas são ansiosas, querem tudo no seu momento no seu tempo… e quando se trata de magia, feitiços, não é no nosso tempo, o tempo espiritual é diferente do nosso, não mandamos, a vida se apresenta e a gente vive, quando fazemos um feitiço, é uma tentativa de organizar o que esta bagunçado, e quando se esta muiiiito bagunçado, mais demora… e em alguns casos, nunca se organiza!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Footer